Finalmente! Ninja tem a sua própria skin lançada no Fortnite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja no mundo do streaming de vídeo-jogos, vai finalmente receber uma merecida "prenda" no Fortnite, o jogo que o tornou mundialmente reconhecido.

Hoje, o streamer revelou durante uma das sessões no Mixer que a partir de amanhã irá ficar disponível uma nova skin muito especial, dele próprio! A skin do Ninja parece dar início a uma nova linha denominada "Icon Series". Durante a revelação, Ninja gritou "está igualzinho a mim!" enquanto revelava a skin aos milhares de seguidores.

Skin do Ninja no Fortnite está uma réplica perfeita

Como podes ver na imagem promocional, o personagem é igualzinho ao streamer, apresentando o mítico cabelo espetado em azul "berrante" e fita à Karaté Kid na cabeça. No entanto, por motivos óbvios, não tem a reconhecida fita da Red Bull.

Além destes dois detalhes que tornaram Ninja impossível de passar despercebido, o resto da sua fisionomia está também recriada de forma extremamente detalhada, sendo possível reconhecer o streamer até pelas várias características da sua cara.

Foi confirmado que a skin irá ficar disponível na loja do Fortnite entre o dia 16 e 19 de janeiro. No entanto, será apenas acessível através de compra direta, mas não se sabe ainda quanto custará.

A Epic Games já confirmou que tem grandes planos para esta nova linha de skins "Icon Series", pretendendo trazer para o Fortnite skins de muitas personalidades. Além de gamers, querem também trazer personalidades de outros segmentos, mantendo o foco em criadores de conteúdo. Por isso, não será de estranhar se em breve, recebermos também uma skin do lendário PewDiePie!

Apesar da lucrativa mudança para o Mixer, no que respeita às suas estatísticas, Tyler continua a ter dificuldades em chegar ao patamar que alcançou no Twitch. No entanto, é quase certo que se deve simplesmente à disparidade de dimensão entre as duas plataformas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation Portugal dá a conhecer o teu resumo de 2019
  • Jogos dos Avengers será atrasado até setembro
  • Epic Games vai continuar a oferecer jogos semanalmente em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.