iPhone 7 e iPhone 7Plus

É rara as vezes que a Apple revela detalhes e números relativamente a especificações dos seus smartphones. Normalmente temos de esperar até ao momento em que os gadgets batem no mercado para perceber que números afinal temos lá dentro.

Vê ainda: iPhone 7 preto brilhante esgotou em minutos

   

Na apresentação do iPhone 7 e iPhone 7 Plus a empresa de Cupertino gabou-se que estes novos iPhones para além da resistência à água e melhor câmara, contariam com um novo processador que daria não só melhor performance aos novos iPhones mas também melhor autonomia.

Detalhado pela marca, o iPhone 7 deveria fazer mais duas horas de utilização face ao antecessor e o iPhone 7 Plus mais uma hora que o iPhone 6S Plus.

Apple iPhone 7

Quanto a números, hoje vimos os iPhones a passarem pela TENAA, (entidade reguladora mobile da China) visto que rumam ao mercado Asiático, com detalhes das suas especificações.

Não percas: D€AL: Aproveita 27€ de desconto no phablet de 6″ polegadas Cubot MAX (Promocode)

O iPhone 7, modelo com 4.7″ polegadas, conta com uma bateria de 1960 mAh, já o modelos iPhone 7 Plus a bateria de 2900 mAh. Desta forma a Apple sobe a capacidade de mAh face aos antecessores. O iPhone 6S chegou-nos o ano passado com 1750 mAh e o 6S Plus com 2750 mAh.

Claro que neste caso não podemos só olhar os números e comparar com a concorrência, a Apple tem o seu próprio sistema Operativo, desenhado especialmente para o smartphone o que toda a sua interação seja mais natural e capaz.

São números que não surpreendem, mas que tenho a certeza que todos os utilizadores iPhone estão a olhar com um sorriso, esperemos que agora a bateria dure para um dia de utilização.

Hoje à noite falaremos sobre este e mais assuntos na nossa LivePodcast por isso junta-te a nós em direto no Youtube às 21.30h.

Talvez queiras ver:

ViaMobiPicker
FonteTENAA
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.