Uma das séries mais populares da Netflix está de volta! A terceira temporada de "Night Agent" ["O Agente da Noite"] foi uma das estreias da semana, tendo chegado à plataforma de streaming na passada quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026.
Em poucas horas, a produção de Shawn Ryan destronou "Reality Check: Inside America's Next Top Model", uma série documental que mergulha nos bastidores do famoso reality show. Os dados são do FlixPatrol e baseiam-se nos registos oficiais da Netflix.
O que esperar da nova temporada?
A segunda temporada terminou com Peter a impedir um ataque bioterrorista em Nova Iorque. Além disso, expôs o programa secreto de armas químicas Foxglove da CIA.
Contudo, também foi manipulado pelo bilionário e intermediário de informações de inteligência Jacob Monroe para roubar documentos classificados da ONU, ajudando inadvertidamente o governador Hagan a tornar-se presidente.
Peter também se afastou de Rose Larkin para a manter em segurança e ficou com uma nova missão dada pela chefe da Night Action, Catherine Weaver: aproximar-se de Monroe, um homem que poderá ter o futuro presidente na sua mão.
O que diz a crítica?
Até ao momento, a série não está a desiludir os fãs. Conforme é possível ver pelas primeiras reviews no Rotten Tomatoes, a série segue com 82% de classificação na nova temporada. Está, portanto, na média do que foram as últimas duas.
"A terceira temporada de The Night Agent é a melhor da série até ao momento, graças a uma narrativa mais concisa, personagens cativantes, ação sólida e reviravoltas surpreendentes", escreve o Screen Rant.
"Ao melhorar a sua narrativa, aprofundar as suas personagens e apresentar sequências de ação impactantes e bem definidas, The Night Agent entregou oficialmente a sua melhor temporada até à data", destaca também o Collider.
Pode ser do teu interesse: