Final Fantasy XV: Os fatos Magitek Exosuits estão prestes a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da tão alargada espera, finalmente irão chegar os novos fatos para o Final Fantasy XV: Os Magitek Exostuis. Estes fatos darão benefícios aos jogadores que os usarem e é garantido que esta notícia alegrará as comunidades deste popular jogo. Algo de vantajoso a referir sobre o Final Fantasy XV, é que nos últimos tempos temos visto DCL's sem fim, nada melhor do que conteúdo novo para manter a chama acesa.

Depois dos Magitek Exosuits serem anunciados em fevereiro, fazendo parte de um DLC, o processo teve que ser atrasado por um motivo caricato.

Vê ainda: Poderás experimentar o novo PES 2018 a partir de dia 20

Parece que estes mesmos fatos eram "incrivelmente" parecidos com os usados pelos Power Rangers (imagem acima) e, obviamente, a empresa que detêm os direitos da série, não deixou que a Square Enix os lançasse, afetando o seu lançamento oficial. Depois de mudarem para se diferenciarem dos Power Rangers, está quase na hora de os conhecermos.

Os Magitek Exosuits darão aos jogadores do Final Fantasy XV invencibilidade

Hoje foi referido que os Magitek Exosuits serão lançados numa atualização gratuita para os jogadores de forma a compensar pelo atraso. Infelizmente, ainda não sabemos como será o seu design.

A Square Enix continua assim a introduzir diversos novos DlC’s no jogo. Ainda no mês passado foi lançado o Regalia Type-D, uma atualização que tornou possível os jogadores poderem andar com um veículo por todo o lado do mapa. Apesar da empresa ter anunciado no Twitter que seria lançado este mês a nova atualização, ainda não são conhecidos os dias em concreto.

Vai ser realmente aliciante experimentar estas novas vestimentas, bem como as suas regalias. Será ainda mais interessante perceber até que ponto toda esta batalha burocrática valeu a pena.

Outros assuntos relevantes:

RuneScape: um dos mais icónicos MMORPG será lançado para Smartphone

Ataribox: a nova e deslumbrante consola “retro” da Atari

Spider-Man, Battlefront 2 e Kingdom Hearts 3 vão ter novidades da D23

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.