Final Fantasy VII: dois novos jogos grátis a caminho do Android e iOS

Rui Bacelar
Comentar

Em breve poderemos jogar dois novos títulos da franquia Final Fantasy VII. Há dois novos jogos grátis a caminho da App Store para iOS e Google Play Store para Android, de acordo com as informações avançadas pela Square Enix, o estúdio responsável.

São eles o Final Fantasy VII: The First Soldier e o Final Fantasy VII: Ever Crisis e apesar de pouco mais sabermos sobre os títulos, o estúdio revelou mesmo assim alguns detalhes importantes sobre estes jogos grátis para Android e iOS.

O Final Fantasy VII: The First Soldier será um battle royale

O primeiro jogo anunciado pela Square Enix durante o State of Play de 25 de fevereiro foi o Final Fantasy VII: The First Soldier como jogo de ação. De acordo com a empresa, estará dividido em capítulos e oferecerá aos jogadores a possibilidade de uma experiência multiplayer capaz de abranger toda a linha temporal do universo Final Fantasy VII.

O formato adotado é o de battle royale em que múltiplos jogadores competem na região Midgar, lutando pela sobrevivência contra participantes de todo o mundo. A história deste jogo passa-se antes dos eventos que dão aso ao título principal.

Ainda de acordo com o estúdio, os jogadores poderão usar as suas habilidades e feitiços para lutar com o resto dos jogadores. O objetivo é simples, lutar, sobreviver e derrotar os demais participantes em cada batalha.

Os novos jogos serão grátis para Android e iOS

O primeiro a chegar à Google Play Store e App Store será o Final Fantasy VII: The First Soldier, provavelmente ainda em 2021. Já o segundo título, o Ever Crisis chegará apenas em 2022.

Qualquer interessado poderá descarregar e jogar, sem ter que pagar para ganhar. Por outro lado, teremos compras na app, provavelmente com as skins e pacotes de personalização a marcar presença.

Até ao momento não existem datas concretas para os respetivos lançamentos, estando ambos os títulos em produção.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.