Final Fantasy 15: Novo DLC e novidades para a Xbox One X

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

O Final Fantasy 15, que este mês completa um ano desde o seu lançamento, receberá uma nova atualização multiplayer. Além desta novidade, também este título prepara-se para lançar um DLC para a Xbox One X de forma a que os jogadores aproveitem ao máximo o jogo, e a consola.

Esta nova expansão, batizada de Comrades, já era prometida pela Square Enix para sair no final de outubro. Como a empresa viu que não tinha condições para que tal acontecesse, decidiu adiar o seu lançamento para 15 de novembro.

Vê ainda: Super Mario Odyssey é o maior sucesso da Nintendo na Europa

Neste novo DLC poderás participar em eventos com jogadores de todo o mundo e com personagens que tu próprio criaste. Além disso, poderás também participar em missões com outros três jogadores online. Uma ótima forma de jogares com os teus amigos este fantástico Final Fantasy 15.

Apesar de todas estas novidades, grandes comunidades de jogadores que estavam a pensar em comprar a Xbox One X, pediram à Square Enix por uma adaptação do jogo a esta nova consola.

O novo DlC de Final Fantasy 15 chegará dia 15 de novembro. A atulização da Xbox One X já está disponível para donwload

A empresa japonesa lançou essa mesma atualização um dia depois da consola ser comercializada. Entre as muitas novidades, destaca-se a possibilidade de correr o jogo a 1080p. Uma qualidade brutal para este título que destaca-se muito pelos gráficos muito extravagantes.

Porém, se possuis uma PlayStation 4 não te preocupes. Será também disponibilizada uma atualização semelhante à agora disponível na Xbox One, e estará disponível dia 10 de novembro.

Final Fantasy 15 andará assim pelas bocas do mundo por estas maravilhosas novidades. Será interessante ver como é que os fãs reagem a estas boas notícias. E tu? Estás ansioso pela chegada no novo DLC Comrades?

Outros assuntos relevantes:

Pokémon Go pode ganhar a sua própria rede social

Xenoblade Chronicles 2 quase a chegar à Nintendo Switch

Pokémon GO – Niantic lança globalmente novos Raid Boss