Fim de Semana para Aderentes: até 20% de desconto direto em produtos Sony

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 3 min.

Durante este fim de semana, de 5 a 7 de agosto, vários produtos Sony estarão sob uma campanha de desconto que pode chegar aos 20% sem qualquer tipo de complicação. Isto é, trata-se de um desconto direto que não implica talões e outras burocracias e que, acima de tudo, permite ao cliente o usufruto de inúmeras ofertas fantásticas a um preço ainda mais baixo.

Começando por aqueles produtos que são o foco para a maioria da população, os smartphones. A linha Xperia desde a gama-baixa até à gama-alta apresenta um leque de smartphones elegantes, atuais e muito capazes para todas as tarefas do dia-a-dia. Para além disso, os Xperia destacam-se, entre outras coisas, pela sua bateria, pelo que são perfeitos para jogar Pokémon Go (por exemplo). Há que aproveitar pois estes estão descontados em cerca de um quinto do seu preço este fim de semana.

Por outro lado, e como não havia deixar de ser, também os smartwatches da empresa japonesa se encontram em saldo e com o seu design particularmente subtil, nada melhor que aproveitar esta oportunidade para conhecer todos os benefícios que um aparelho deste género pode possibilitar diariamente.

Passando para a tecnologia sob a forma de grandes ecrãs, as televisões da Sony sempre foram conhecidas pela sua elevada qualidade de imagem e, como não havia de deixar de ser, estão também contempladas neste fim de semana de sonho. Com dimensões até 65 polegadas de ecrã e resolução 4K, estes pedaços de tecnologia inteligente são tudo o que se precisa para assistir aos Jogos Olímpicos como se estivesse no Rio de Janeiro, sem tirar nem pôr.

Porém, e a pensar no inverno ou naqueles domingos em que por mais que se procure não se encontra nada de que se goste nos canais disponíveis, fica aqui uma excelente oportunidade para a compra de excelentes leitores de DVD ou Blu-Ray.

Virando a página, ouçamos o que a Sony tem a dizer com o seu conjunto fantástico de equipamentos sonoros. Todos eles com 20% de desconto face ao seu preço de venda previsto, os leitores MP3 e MP4 nunca foram tão completos quantos esses. Em parceria com a Walkman, estes podem ter um ecrã colorido ou não mas, seja qual for a sua escolha, será sempre uma mais valia para que não se leve o smartphone quando se exercita no ginásio ou na rua.

Agora, só há uma forma de ouvir todo o conteúdo presente nesses pequenos dispositivos, e claro que é através de Headphones. Estes variam em duas categorias que são os auriculares - mais pequenos, leves e, dependendo do modelo, à prova de água - e auscultadores - nomeadamente aqueles que fazem ligação via Bluetooth e que permitem dizer adeus aos clássicos e massadores fios.

Para completar o Pack de coisas boas, só mesmo uma câmara fotográfica que, nesta oferta de fim de semana, existe para todos os gostos. Desde câmaras digitais compactas até às mais profissionais, e passando pela escolha das objetivas, estas serão perfeitas para o uso em todo lado quaisquer que sejam as condições de iluminação.

Para terminar, e não menos importantes, ficam os descontos nas consolas da marca, as PlayStation que, neste caso, estão em promoção sob a forma de dois conjuntos no qual um deles inclui 4 jogos! A PlayStation 4 é a melhor consola da marca que foi fabricada até à data e com a sua memória de 1TB, não faltará espaço para tanta diversão. Diversão essa que também pode ser feita fora de casa e no qual se podem gravar todos os momentos através da Action Cam da Sony cuja lente grande angular ZEISS e que pelo seu tamanho reduzido é prefeita para levar para todo o lado.

Ainda que tenha tentado ser bastante sucinto é obvio que com tantos produtos em promoção, torna-se difícil não falar um pouco sobre eles. Deste modo, espero que, pelo menos, se tenha tornado mais fácil a aquisição de qualquer um destes fantásticos dispositivos tecnológicos.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia X : Review / Análise em Português
  • Sony Mobile volta finalmente aos lucros neste segundo trimestre 2016
  • Xperia F8331: Próximo smartphone de gama alta da Sony volta a ser fotografado
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.