Ultimamente, têm sido muitas as notícias em torno da versão Beta do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 Edge que, ao que tudo indica, se tornarão ainda melhores dispositivos depois de a receberem.

Contudo, uma nova informação oriunda da China indica-nos que a próxima versão deste programa, ainda em fase experimental, será a última antes do lançamento oficial do Nougat para estes dispositivos. Pois bem, será por isso a quinta grande atualização que ficará sob avaliação dos Insiders e, resta saber se trará novidades ou apenas pequenas correções.

   

Claro está que, esta informação não é, de todo, oficial. Deste modo, será melhor que seja vista apenas como um rumor e nada mais do que isso. No entanto, seja de que forma for, o término desta pequena novela estará para breve e, provavelmente, será já em janeiro que a sétima versão do Android chegará aos Galaxy S7 e S7 Edge.

As novidades são mais que muitas e, acima de tudo, altamente bem-vindas. Porém, o único apelo é que não tornem, seja de que modo for, os dois flagships de 2016 da empresa coreana menos capazes do que aquilo que realmente são. Em princípio isso não acontecerá e estou certo de que será um enorme sucesso.

Talvez queiras ver:

Assim serão os Samsung Galaxy A5 (2017) e Galaxy A3 (2017)

“Sorry Mr. Trump” o Apple iPhone continuará a ser produzido na China

Android Nougat também está a causar problemas nas baterias de alguns Google Pixel

ViaPhoneArena
FonteSamMobile

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.