Filmes: para não variar, Daniel Craig será o 25.º James Bond

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Daniel Craig é um ator enigmático, pelo menos é isso que dizem as mulheres. James Bond, ou 007, como lhe quiserem chamar, em quatro filmes da saga irá interpretar esse papel em pelo menos mais um.

Mesmo que tenha dito publicamente que não pretendia continuar a fazer de Bond, Daniel Craig será o 25.º, tal como tem sido até aqui. Quem o disse foi David Nevins, CEO da Showtime. Isto porque, embora afirme que nada saiba sobre o filme James Bond, Nevins disse que Craig não poderá integrar Purity até 2019, por ser estrela de mais um Xperia não era um equipamento para um Bond.

Essa é uma questão muito subjetiva, mas, por outro lado, só em 2019 é que se poderá saber se ainda usará smartphones da Sony ou não. E, caso não use, qual será a marca que se chegará à frente para que o agente secreto britânico use e abuse do equipamento.

Daniel Craig será dos James Bond mais exigentes que já se viu?

Por isso, e dado que não mais informações há acerca deste filme que, lá está só chegará aos cinemas daqui a dois anos, qual pensas ser o smartphone indicado para James Bond? Deixa a tua opinião nos comentários.

Eu cá penso que faria todo o sentido ser um BlackBerry, ainda para mais sabendo que a empresa que visa a segurança máxima nos seus dispositivos está de volta ao mercado e certamente não o abandonará até essa altura.

Outros assuntos relevantes:

Top 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Hackers devolverão Game of Thrones à HBO em troca de Bitcoins

Westerosi Rhapsody é o vídeo que junta Game of Thrones e Queen

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.