Na hora de escolher o filme certo para ver, é frequente haver dúvidas, já que costumam haver bastantes opções atrativas. Por isso mesmo, para ajudar nessa “tarefa”, sugerimos-te 5 filmes de terror na Netflix que podem ser do teu agrado.
1. Barbarian
O filme em questão fala sobre um Airbnb muito particular. Nesta casa, há alguns tipos diferentes de hóspedes. Uns são os que apenas ficam por uma noite. Outros ficam por alguns dias ou até mesmo uma semana.
O problema é que alguns nunca saem. Segundo o AV Club, especialista em cinema, trata-se de uma obra cinematográfica “absolutamente deslumbrante”.
2. Day Shift
O “Day Shift” conta com a participação de um dos atores mais conhecidos do cinema mundial: Jamie Foxx. Neste filme, Foxx dá vida a Bud Jablonski que é um pai um bocadinho diferente do comum.
Para além das suas funções familiares, este dedica grande parte do seu tempo a caçar vampiros. No filme, ainda entram dois nomes bem conhecidos: Snoop Dogg e David Blanco.
3. Sister Death
Nesta obra cinematográfica, poderás conhecer a história de uma freira que dá aulas numa escola assombrada. Esta chama-se Narcisa e tem superpoderes que colocará em prática num local cheio de segredos.
Ao longo do tempo, esta vai ficando cada vez mais próxima da verdade, conseguindo desvendar alguns dos mistérios que fazem daquela escola assustadora.
4. The Babysitter
O filme “The Babysitter” conta-nos a história do pequeno Cole, de 12 anos, que nutre uma grande paixão pela sua babysitter, Bee. A criança adora-a, mas o problema é que Bee pertence a um culto satânico.
Depois de descobrir esta vida dupla obscura da babysitter, a criança vai ter de fazer o possível para sobreviver a possíveis ataques.
5. Annabelle
“Annabelle” chegou a ser um grande sucesso nos cinemas. Este filme de terror fala sobre um casal que perdeu uma filha. O pai é um artesão de bonecas que recebe em casa uma freira e várias meninas que se viram obrigadas a sair de um orfanato.
Depois de receber as crianças em casa, o grande desafio passa por lidar com um demónio do passado em particular. Este chama-se “Annabelle” e foi uma criação do próprio pai.