Mulher Maravilha Filme Comic-Con
O filme Mulher Maravilha 2 foi confirmado na Comic-Con!

A Comic-Con 2017 de San Diego já trouxe inúmeras novidades ao mundo do cinema. Depois de Liga da Justiça, o filme “Mulher Maravilha 2”, ou “Wonder Woman 2”, como se preferir, foi uma das confirmações.

De facto, a Warner Bros. e a DC confirmaram que haverá mesmo uma sequela à história daquela que é uma das mulheres mais admiradas do mundo do cinema, pelo menos na sua personagem. Aliás, a atriz Gal Gadot, que interpretou (e interpretará) o papel de Mulher Maravilha disse que é um prazer enorme fazê-lo novamente.

Vê também: Wonder Woman: muita química sem qualquer nexo

   

E certamente que será um sucesso, tal como o primeiro. Porém, desta vez, tal como seria de esperar, a história será ligeiramente diferente. Ao que parece, o filme passar-se-á algures durante a Guerra Fria, nos Anos 80. Contudo, isso são apenas rumores, numa altura em que pouco ou nada se sabe sobre ele, infelizmente.

Mulher Maravilha voltará como um filme mais emotivo e repleto de cenas épicas! Obrigado Comic-Con!

Todavia, basta apenas pensar que foi por Mulher Maravilha ter sido um autêntico sucesso de bilheteira que levou a que se desenrolasse numa sequela. Afinal, foi o filme mais lucrativo da DC Extended Universe (DCEU).

Por isso, nos tempos que se avizinham, seja por Gal Gadot, Ben Affleck e companhia, serão vários e muito bem-vindos os filmes que surjam para se assistir nas telas de cinema, em casa ou noutro qualquer local.

Até lá, apenas terás que tomar atenção ao teu site favorito. Aqui, na 4gnews, não faltarão notícias e/ou análises várias a séries e filmes, como é o caso de Game Of Thrones ou Spider-Man, por exemplo.

Outros assuntos relevantes: 

Dragon Ball Super: 100.º episódio do anime remete para o poder feminino

Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

The Walking Dead – 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

FonteIGN Portugal
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.