
Há um novo filme mais visto na Netflix tanto em Portugal como a nível global. "Só Te Quero a Ti" ["Fall for Me"] acaba de destronar "A Noite Sempre Chega" ["Night Always Comes"].
Este thriller escaldante de Sherry Hormann chegou à plataforma de streaming na passada quinta-feira, 21 de agosto, e em poucas horas subiu ao primeiro lugar dos mais vistos.
Após um término de relação, Lilli viaja até Maiorca, em Espanha, para visitar a irmã mais nova, Valeria, que mora numa antiga propriedade da família. O que deveria ser uma viagem relaxante para curar as feridas e se reconectar com a família acaba por tomar um rumo sinistro quando Valeria lhe apresenta o noivo francês, Manu.
O casal recém noivo planeia abrir uma pousada de luxo na ilha e Valeria precisa que Lilli concorde com a venda da propriedade da família para financiar o empreendimento. Lilli, no entanto, não consegue abrir mão do que lhe resta da mãe, que morreu tragicamente anos antes.
A divisão entre as irmãs aprofunda-se quando Lilli conhece Tom (Theo Trebs) num clube e tem uma noite escaldante. As coisas tomam um rumo complicado quando Tom é contratado por Nick (Thomas Kretschmann), um consultor imobiliário local, para seduzir Lilli e levá-la a assinar a transferência da propriedade da família.
Porém, a crítica não se mostrou nada fã deste thriller alemão. "A presença magnética de Svenja Jung não é suficiente para superar este thriller erótico irregular da Netflix", escreve o Casey's Movie Mania.
"A experiência de assistir 'Fall for Me' é muito parecida com assistir tinta a secar, com a ressalva semi-importante de alguém mostrar os mamilos a cada vinte minutos ou mais", aponta o Ready Steady Cut.