Fighting Fantasy Legends: agora disponível para Android e IOS

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs de jogos de cartas RPG, esta é uma ótima notícia. O Fighting Fantasy Legends está agora Pokémon Go – Eventos “Safari” na Europa foram adiados para o Outono

O Fighting Fantasy Legends é um jogo de cartas baseado no desenvolvimento da sua personagem e aumentar o espólio de cartas poderosas que possuí no seu creature codex. O jogador terá muitas opções de ações que poderá tomar no jogo, apenas se espera que tomem a escolha certa.

Em cada local especifico no jogo terás um baralho de cartas que poderás ter criaturas, objetos poderosos ou eventos dramáticos. O jogador terá que gradualmente construir o seu baralho, baralho este que se adapte a vários desafios e diversas ocasiões.

O Fighting Fantasy Legends está disponível por 4,99€ para IOS e Android

O modelo de combate também é uma das referencias do jogo pois permite aos jogadores desenvolverem os seus personagens e subirem de nível. Ainda para mais, o jogo chega com 3 níveis de dificuldade e um nível permadeath.

Assim sendo, quem quiser comprar o Fighting Fantasy Legends investir 4,99€ e obter o jogo completo naPlay Store.

Para fãs de jogos RPG de cartas, com certeza que não sairão decepcionados com este investimento. Para quem conhece Fighting Fantasy Legends sabe que este será bem mais do que apenas "mais um jogo" de cartas.

Outros assuntos relevantes:

Nintendo Switch: 5 milhões de unidades vendidas em apenas 4 meses

TOP 5 – Os jogos mais jogados para smartphone nos últimos anos

Top 5 – Os filmes mais marcantes disponíveis na Netflix