FIFA 22 Ultimate Team: jogador da Liga Portuguesa em destaque na Equipa da Semana

Bruno Coelho
Comentar

Já é conhecida a mais recente Equipa da Semana do Ultimate Team para o FIFA 22. A Electronic Arts revelou os 23 jogadores em destaque na última semana, e encontramos um jogador da Liga Portuguesa por lá.

Wendell, lateral-esquerdo do Futebol Clube do Porto é o atleta da Liga Portuguesa em destaque nesta equipa da semana. Para tal terá contribuído a sua exibição contra o Paços de Ferreira, onde apontou o golo que deu a vitória aos ‘azuis e brancos’.

🔥 O Wendell está em destaque na TOTW3 da @EASPORTSFIFA! 🎮 💪#FCPorto #FIFA22 #FUT22 #TOTW3 #Poweredbyfootball #Poweredbyfcporto pic.twitter.com/pZn7IJ5CtC

— FC Porto (@FCPorto) 6 de outubro de 2021

O atleta aparece nesta sua carta com overall de 81, destacando-se no drible e velocidade, com 84. Ao nível do físico e passe conta com 77 pontos, tendo 76 na defesa e apenas 55 na finalização.

Mas Wendell não é o único ou maior destaque nesta equipa da semana. Saltam à vista duas cartas bastante apetecíveis face aos demais: falamos de Suárez, com 89 de overall, e Son, com 90.

Esta é equipa da semana 3 no Ultimate Team do FIFA 22
Esta é equipa da semana 3 no Ultimate Team do FIFA 22

O ponta de lança do Atlético de Madrid aparece aqui com remate de 91 em destaque. Já o extremo do Tottenham Hotspurs tem como grande destaque a sua reconhecida velocidade de 89.

É bom destacar outras cartas nesta Equipa de Semana, como Azpilicueta (85), Phil Foder (86) ou David (84). Como sempre, estas cartas já podem ser encontradas no mercado ou nos habituais pacotes, se tiveres sorte.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.