FIFA 22 Ultimate Team: jogador da Liga Portuguesa em destaque na Equipa da Semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já é conhecida a mais recente Equipa da Semana do Ultimate Team para o FIFA 22. A Electronic Arts revelou os 23 jogadores em destaque na última semana, e encontramos um jogador da Liga Portuguesa por lá.

Wendell, lateral-esquerdo do Futebol Clube do Porto é o atleta da Liga Portuguesa em destaque nesta equipa da semana. Para tal terá contribuído a sua exibição contra o Paços de Ferreira, onde apontou o golo que deu a vitória aos ‘azuis e brancos’.

O atleta aparece nesta sua carta com overall de 81, destacando-se no drible e velocidade, com 84. Ao nível do físico e passe conta com 77 pontos, tendo 76 na defesa e apenas 55 na finalização.

Mas Wendell não é o único ou maior destaque nesta equipa da semana. Saltam à vista duas cartas bastante apetecíveis face aos demais: falamos de Suárez, com 89 de overall, e Son, com 90.

O ponta de lança do Atlético de Madrid aparece aqui com remate de 91 em destaque. Já o extremo do Tottenham Hotspurs tem como grande destaque a sua reconhecida velocidade de 89.

É bom destacar outras cartas nesta Equipa de Semana, como Azpilicueta (85), Phil Foder (86) ou David (84). Como sempre, estas cartas já podem ser encontradas no mercado ou nos habituais pacotes, se tiveres sorte.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo smartphone gaming da Xiaomi vai fazer furor com estes 3 detalhes
  • Twitch foi vítima de ataque cibernético que expôs dados internos e dos utilizadores
  • AMD alerta para problemas de desempenho do Windows 11 em jogos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.