FIFA 22 é um dos jogos grátis de maio para os subscritores PlayStation Plus

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Todos os meses a Sony disponibiliza três jogos totalmente gratuitos para os subscritores do plano PlayStation Plus. Com abril prestes a terminar a empresa divulgou os jogos que integrarão esta promoção em maio.

FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods grátis em maio

Os três jogos em oferta durante o próximo mês serão FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods. Estes títulos poderão ser descarregados para a tua biblioteca de jogos a partir de 3 de maio.

Uma vez instalados na tua PlayStation, estes títulos serão teus para sempre. Assim sendo, casos tenhas interesse em adquirir alguns destes jogos, eis a oportunidade perfeita para o fazer.

Para os fãs de FIFA, a Sony oferecerá ainda um pacto de bónus FIFA 22 FUT. Uma oferta exclusiva para membros PlayStation Plus e um incentivo para que os jogadores descarreguem este título.

FIFA 22 dispensa apresentações, pois é um dos jogos mais populares do seu segmento. Aqui temos a mais recente entrada na franquia de maior sucesso no que concerne aos simuladores de futebol.

Um dos modos de jogo de maior sucesso em FIFA 22 é o Ultimate Team. Aqui os jogadores poderão construir a sua equipa de sonho e tentar alcançar o estrelato.

Já em Tribes of Midgard os jogadores entrarão num jogo de sobrevivência inspirado pela mitologia nórdica. Trata-se de um jogo de sobrevivência que poderá ser jogado a solo ou com até 10 amigos.

Nele terás de defender a semente de Yggdrasil de forças maléficas num vasto mundo inspirado pela cultura viking. Recolhe recursos para criar armas e armaduras lendárias para enfrentar a ameaça constante ao teu acampamento.

Em Curse of the Dead Gods os jogadores são chamados a explorar três masmorras em busca de dinheiro, poder e vida eterna. Todas estarão repletas de desafios, perigos e armadilhas mortíferas às quais deves estar atento.

Conforme avanças no jogo encontrarás novas armas e desvendarás novos poderes. Algo essencial para desbloqueares os níveis seguintes que te levarão a novos desafios e novas recompensas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: taxa de atualização variável chega esta semana. Eis os primeiros jogos suportados
  • Xiaomi Redmi A58 2022 é a nova smart tv 4K com preço de arrasar
  • Xiaomi Smart TV 5A oficiais! Televisores baratos com Android TV
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.