FIFA 21 tem um bug inacreditável. Este vídeo revela tudo

Bruno Coelho
1 comentário

A nova temporada já arrancou no FIFA 21. E como é apanágio do título da Electronic Arts, não podiam faltar os habituais erros (bugs), que levam qualquer jogador às gargalhadas… ou ao desespero.

A verdade é que no que diz respeito a bugs bizarros, já vimos de quase tudo na série FIFA. Falamos de balizas invisíveis, jogadores voadores ou pernas partidas, como podes ver neste artigo. Mas o bug mais recente, foi partilhado pelo utilizador r/buschlatte146 no Reddit.

Como podes ver no vídeo abaixo, tudo aconteceu no modo Squad Battle. O jogador efetuou um potente remate atrás da linha de meio-campo, que fazia adivinhar um golo memorável. Ou não fosse a bola ficar literalmente presa entre os postes.

A bola ficou simplesmente a pairar na linha de golo, e nenhum jogador a consegue alcançar. Como é habitual neste género de bugs, inicia-se um espetáculo onde os jogadores parecem completamente inaptos para realizar qualquer ação.

O que acaba por tornar a situação ainda mais engraçada são os comentários. Isto porque o comentador ficar a repetir o facto de a bola ter ido à trave, mas das mais variadas formas. Quando efetivamente a bola se decide a entrar, o arbitro apita.

Este género de bugs não são novidade no FIFA, mas é bom para qualquer jogador estar a par do que lhe pode acontecer. Para um jogo que é desenvolvido em tão pouco tempo, não é de estranhar que tal aconteça. Abaixo, deixamos outro bug bastante engraçado, desta vez com a baliza a abanar.

Haaland tem poder de chute 9999 no FIFA. 🤣pic.twitter.com/BAytuXFcwp

— FutebolNews (@ofutebolnews) 19 de outubro de 2020

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.