FIFA 21 na PS5 será um regalo para os olhos. Imagem de João Félix surpreende

Bruno Coelho
1 comentário

A PS5 está prestes a chegar aos seus primeiros compradores a 19 de novembro em Portugal. E se estás a jogar FIFA 21 poderás fazer a atualização da versão para a PS5 de forma gratuita.

Mas, à data, existe bastante curiosidade para saber se realmente será dado um salto gráfico capaz de surpreender nas consolas de próxima geração. E a Electronic Arts partilhou duas imagens que impressionam.

Imagens de João Félix e Alexander Arnold no FIFA 21 para a PS5

𝙁𝙚𝙚𝙡 𝙉𝙚𝙭𝙩 𝙇𝙚𝙫𝙚𝙡 when #FIFA21 arrives on PS5 & Xbox Series X|S on December 4th. Buy now, and upgrade for free: https://t.co/lK3Fzbciqj pic.twitter.com/ibbeTzplLM

— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 10 de novembro de 2020

As imagens partilhadas pela produtora do FIFA 21 mostram o lateral direito do Liverpool, Alexander Arnold, e o avançado português, João Félix. E mostram um detalhe que realmente surpreende.

A imagem de João Félix é o perfeito exemplo do potencial gráfico da nova geração no FIFA 21. Temos um grande controlo de sombras, mas também uma cara expressiva e um cabelo bastante detalhado com bons contrastes.

João Félix FIFA 21 PS5

De recordar que o FIFA 21 só chega à PS5 ou à Xbox Series X e S a 4 de dezembro. Podes fazer upgrade do teu atual FIFA 21, caso tenhas a respetiva consola de geração anterior. No entanto, jogadores da PS4 não poderão jogar contra os da PS5. Contudo, é algo que pode acontecer numa próxima edição.

Estão prometidas grandes melhorias na nova geração. Falamos dos controlos hápticos, carregamentos (loading) mais rápidos, novo sistema de luz, corpos dos jogadores e movimentos mais realistas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.