FIFA 21 na PS5 será um regalo para os olhos. Imagem de João Félix surpreende

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PS5 está prestes a chegar aos seus primeiros compradores a 19 de novembro em Portugal. E se estás a jogar FIFA 21 poderás fazer a atualização da versão para a PS5 de forma gratuita.

Mas, à data, existe bastante curiosidade para saber se realmente será dado um salto gráfico capaz de surpreender nas consolas de próxima geração. E a Electronic Arts partilhou duas imagens que impressionam.

Imagens de João Félix e Alexander Arnold no FIFA 21 para a PS5

As imagens partilhadas pela produtora do FIFA 21 mostram o lateral direito do Liverpool, Alexander Arnold, e o avançado português, João Félix. E mostram um detalhe que realmente surpreende.

A imagem de João Félix é o perfeito exemplo do potencial gráfico da nova geração no FIFA 21. Temos um grande controlo de sombras, mas também uma cara expressiva e um cabelo bastante detalhado com bons contrastes.

De recordar que o FIFA 21 só chega à PS5 ou à Xbox Series X e S a 4 de dezembro. Podes fazer upgrade do teu atual FIFA 21, caso tenhas a respetiva consola de geração anterior. No entanto, jogadores da PS4 não poderão jogar contra os da PS5. Contudo, é algo que pode acontecer numa próxima edição.

Estão prometidas grandes melhorias na nova geração. Falamos dos controlos hápticos, carregamentos (loading) mais rápidos, novo sistema de luz, corpos dos jogadores e movimentos mais realistas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony confirma duas falhas da PS5
  • PS5: aproveitadores vendem consola da Sony por preços exorbitantes
  • Como vai funcionar o PlayStation Plus na PS5. Sony diz toda a verdade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.