FIFA 21 está prestes a chegar à PS5 e à XSX! EA Sports promete experiência arrepiante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Faltam apenas alguns dias para que o FIFA 21 chegue finalmente às consolas de nova geração, PlaySation 5 (PS5) e Xbox Series X (XSX). A muito aguardada estreia vai acontecer já no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira. Já todos sabemos que as grandes surpresas estão reservadas para esta versão, que irá tirar máximo proveito das impressionantes capacidades das novas consolas.

Recentemente, a EA Sports publicou dois vídeos que nos mostra imagens do jogo em 4K e os fãs vão ficar totalmente deliciados. Foi prometida uma experiência arrepiante e o mais realista de sempre, tudo indica que não vão desiludir.

Se tiveres a oportunidade de ver estes vídeos num monitor 4K e com uns bons headphones, vais rapidamente perceber o que queremos dizer por "experiência arrepiante". Com o nível de detalhe e qualidade, tanto a nível gráfico como a nível sonoro, os jogadores vão ser transportados para dentro do relvado quando jogarem FIFA 21 na PS5 e XSX.

FIFA 21 para PS4 e Xbox One estará a milhas de distância da versão para as consolas de nova geração

Já sabíamos que as evidentes diferenças de hardware entre as duas gerações de consolas iriam gerar uma qualidade de gráficos muito grande, mas nunca a este nível.

Tal como já tinha sido confirmado anteriormente através de algumas imagens, o nível de detalhe na versão do FIFA 21 para a PS5 e XSX é inacreditável. Nas imagens de João Félix e Trent Alexander-Arnold deixaram toda a comunidade de queixo caído. No entanto, é também importante realçar que parece que o foco da EA Sports ficou-se exclusivamente pelas caras dos jogadores.

Nas mesmas imagens, é possível observar grandes discrepâncias nos detalhes das suas caras e os detalhes nos equipamentos. Claramente, poderiam ter feito um trabalho mais minucioso e aprimorar o nível de realismo nos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Não conseguiste comprar uma PS5? Esta pode ser a melhor alternativa!
  • Black Friday: Epic Games Store tem jogos com até 75% de desconto e uma surpresa grátis!
  • Cyberpunk 2077 em 4K no Google Stadia pode ser o "boost" que a plataforma tanto precisa!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.