FIFA 21 está disponível ao preço mais baixo do ano na PlayStation Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

É a oportunidade imperdível para comprares um dos jogos mais populares da atualidade. Se estavas à espera do melhor preço no FIFA 21, agora a Sony Interactive Entertainment (SIE) dá-te todos os motivos para o comprar através da PlayStation Store.

O famoso jogo está disponível a partir de hoje e até ao próximo dia 22 de junho, na Standard Edition por 19,99 € em vez dos 69,99 € habituais. Pode ser adquirido a este valor na PS Store por todos os jogadores da PS4 e da PS5 a preço de saldo.

Preço imperdível para o FIFA 21 Standard Edition

O FIFA 21 dá aos jogadores a oportunidade de passar pelos defesas a alta velocidade com o novo Drible Ágil. Um trabalho de pés mais rápido dá-lhes maior controlo e reatividade em situações de um para um.

Além disso, as novas jogadas deixam os defesas a comer pó. Assim, a Personalidade de Posicionamento realça a importância da consciência posicional.

Os avançados de nível mundial mantêm-se em linha com o último defesa para permanecer em jogo, os criadores de jogo procuram espaços entre as linhas para trabalhar, e os melhores defesas fecham linhas de passe de forma mais eficaz.

Já as Corridas Criativas dão aos jogadores novas opções para influenciar o movimento sem bola da sua equipa, revolucionando a construção de jogadas de ataque e proporcionando mais formas de quebrar a defesa.

Por outro lado, as revisões efetuadas ao Essencial do Futebol no FIFA melhoram o jogo em todo-o-terreno. Fazen-no com cabeceamentos manuais e bloqueios mais equilibrados. Sem esquecer os passes mais inteligentes e maior reatividade, dando aos jogadores maior controlo com e sem a bola.

Aproveita este jogo a bom preço para a PS4 e PS5

Mais ainda, aqueles que optarem por jogar o título numa PS5 poderão desfrutar de uns visuais ainda mais impressionantes, que proporcionam a derradeira experiência de jogo.

É possível sentir os efeitos da fadiga e da luta pela posse da bola graças à maior resistência dos gatilhos adaptáveis da consola. Sentirás a diferença à medida que a força diminui e os jogadores tudo fazem para controlar o esférico.

Podemos ainda sentir o impacto dos remates, passes e cortes de carrinho com a resposta tátil imersiva do DualSense, que coloca o ritmo do jogo nas mãos dos jogadores.

Desfruta da FIFA Ultimate Team (FUT) com o FIFA 21

A propósito do FIFA 21 importa ainda lembrar o FIFA Ultimate Team (FUT). Este é o "bónus" que liga adeptos de todo o mundo ao longo de uma temporada com uma série de conteúdo influenciado por desempenhos e competições do mundo real, incluindo a UEFA Champions League e a Europa League.

Portanto, quer procurem o básico do FUT ou queiram conhecer melhor o modo mais popular do FIFA, tudo o que os jogadores precisam de saber está aqui. Seja sobre packs de jogadores, moedas ou controlos parentais.

De lembrar também que os jogadores poderão comprar packs FUT para adquirirem novos jogadores e consumíveis que os podem ajudar a construir o seu clube e a melhorar a química da sua equipa.

Para tal podem usar FIFA Points, que estão disponíveis para aquisição na PS Store e/ou Moedas que são ganhas no jogo disputando várias partidas, concluindo desafios ou vendendo jogadores no mercado de transferências.

Por fim, acede à página do jogo na PlayStation Store e aproveita este bom desconto. Aí verás as várias edições e respetivos preços, sendo a Standard Edition decididamente a mais apelativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google deteta falha de segurança grave no browser, atualiza já o Google Chrome
  • Samsung desvenda novo trunfo fotográfico para smartphones baratos e bons
  • Apple acusada de diminuir o desempenho dos iPhone com 'bug' do iOS 14
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.