Fifa 20. Versão para Nintendo Switch é massacrada pelos jogadores

Bruno Coelho
Comentar

O Fifa 20 chegou ao mercado no dia 27 de setembro. Este foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. No entanto, nem todas as plataformas têm o mesmo tratamento.

Ao contrário das restantes plataformas, a consola da Nintendo recebeu uma versão Legacy do jogo. Caso não saibas, uma versão Legacy apenas traz plantéis e menus atualizados face à versão anterior. E os jogadores desta plataforma não acharam muita piada à ideia.

Fifa 20 para Nintendo Switch tem pontuação de 1.1 (em 10) no Metacritic

As críticas feitas no site Metacritic, mostram uma avaliação bastante negativa por parte dos jogadores. Esta versão recebe uma nota de 1.1 (em 10), em mais de 300 avaliações feitas à data de escrita deste artigo.

Fifa 20
Fifa 20 na Nintendo Switch com avaliações bastante negativas no Metacritic

Fifa 20 na Nintendo Switch não tem o modo Volta

Ao receber uma versão Legacy, os jogadores de Fifa 20 na Nintendo Switch não têm, por exemplo, acesso ao novo modo Volta. Como é de esperar numa versão destas, a jogabilidade permanece inalterada face ao Fifa 19.

“Uma completa falta de compromisso por parte da EA, já que não oferece nada de novo nem a nível técnico, nem em conteúdo comparado com as outras versões. Continua sem modo Journey e agora sem modo Volta”, pode ler-se numa das críticas dos jogadores.

É reconhecido pelos jogadores que não se esperavam grandes novidades, tratando-se de uma versão Legacy. O mais justo seria mesmo a EA ter lançado esta versão como uma espécie de DLC pago do Fifa 19, mas os valores falam sempre mais alto.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.