Tal como acontece todos os anos, janeiro é um mês extremamente importante para os milhões de jogadores do Ultimate Team no FIFA. Este ano, no FIFA 20 isso não foi exceção, mas chegou com algumas surpresas que deixaram muitos fãs desapontados.
A equipa do ano, também conhecida como TOTY (Team Of The Year), é selecionada através de um voto global de todos os jogadores de FIFA 20, tendo de escolher o 11 perfeito a partir de uma lista de nomeados eleitos pela EA Sports. Para surpresa de muitos, Cristiano Ronaldo acabou por não fazer parte da selecção final.
Cristiano Ronaldo ficou fora da seleção dos avançados da TOTY
Até agora, foram apenas reveladas as classificações dos avançados e médios, sendo que os defesas (mais guarda-redes) serão lançados nos packs dentro de poucas horas.
Na equipa da semana está apenas presente um ponta de lança, acompanhado por um ala direito e um ala esquerdo. Muito provavelmente, essa foi uma das razões que fez com que Cristiano Ronaldo não conseguisse entrar na equipa, tendo sido batido pelo francês Kylian Mbappe. A acompanhar o francês, está Sadio Mane do Liverpool e o inevitável Lionel Messi do Barcelona.
Ainda que não tenham sido reveladas oficialmente todas as classificações dos jogadores na equipa do ano do FIFA 20, graças a uma leak já se sabe quais serão também as classificações dos defesas.
Equipa do Ano FIFA 20 Ultimate Team
Avançados
Sadio Mane — Liverpool ( 97 )
Kylian Mbappe — Paris Saint-Germain ( 98 )
Lionel Messi — FC Barcelona ( 99 )
Médios
Kevin De Bruyne — Manchester City ( 97 )
Frenkie de Jong — FC Barcelona ( 95 )
N'Golo Kante — Chelsea ( 96 )
Defesas
Trent Alexander-Arnold — Liverpool ( 94 )
Virgil van Dijk — Liverpool ( 98 )
Matthijs de Ligt — Piemonte Calcio (Juventus) ( 94 )
Andrew Robertson — Liverpool ( 94 )
Guarda-redes
Alisson — Liverpool ( 96 )
Editores 4gnews recomendam:
- GTA 5 foi o jogo mais vendido para PlayStation 4 em dezembro. Conhece o Top 20
- Os melhores ratos gaming para comprar em 2020
- Sony revela primeira informação da PlayStation 5