FIFA 20 anuncia chegada da Copa Libertadores oficialmente (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A CONMEBOL Copa Libertadores vai chegar oficialmente ao FIFA 20 em março do próximo ano. A competição internacional de clubes sul-americana vai chegar como atualização e de forma totalmente gratuita.

Este é claramente um dia feliz para qualquer jogador de FIFA na América do Sul. Esta atualização promete também incluir outros torneios CONMEBOL como a Sudamericana e a Recopa.

Esta expansão do FIFA 20 dá claramente outra representatividade ao título da EA Sports. Se outrora o PES tinha maior relevância nestes mercados, este é um grande passo para a franquia nestes países sul-americanos.

Isto significa que vais poder jogar com clubes como o Flamengo de Jorge Jesus, ou o Boca Juniores, River Plate ou Corinthians neste torneio. De ressalvar que todas as equipas presentes no torneio estarão nesta versão de forma oficial.

Atualização chega à PS4, Xbox One e PC

Para poderes ter esta extensão, apenas precisas de ter o FIFA 20 na tua PlayStation 4, Xbox One ou PC. O jogo deverá estar atualizado e teres também uma ligação à internet para fazeres download desta versão.

Como forma de celebrar a atualização, a EA Sports vai lançar o torneio eLibertadores, sendo que mais detalhes serão revelados em dezembro. A grande final será a 7 e 8 de março e os jogadores profissionais irão lutar por um prémio de 100 mil dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20: jogadores profissionais banidos depois de acusações racistas!
  • Michy Batshuayi. Jogador do Chelsea arrasa FIFA 20 e EA Sports
  • Microsoft xCloud já tem mais do dobro dos jogos do Google Stadia!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.