Fifa 19: Vídeos mostram alguns dos bugs mais bizarros do jogo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O título da EA Sports é um dos jogos que desperta mais paixões entre os entusiastas de videojogos. Jogues no PC, Xbox ou Playstation, o FIFA 19 é um jogo para quem gosta de futebol. Contudo, é amplamente conhecido por ter bugs e glitchs ótimos para arrancar uma boa risada.

Com efeito, devemos adverter que alguns destes bugs já foram corrigidos. Contudo, fazemos um apanhado de momentos apanhados desde a demo ao jogo final em si mesmo. Alguns deles foram, ademais, apanhados durante competições como a Fut Champions.

Guarda-redes empurrado

No futebol é real é proibido empurrar o guarda-redes para longe da baliza, certo? Contudo, neste bug do modo Pro Clubs vais ver o adversário a empurrar o guarda-redes adversário até este sair da pequena área. Assim fica fácil marcar o livre, não?

O jogador voador

Este é do tempo do Demo. Conforme se vem tornando comum no Fifa, os jogadores têm por hábito voar. Assim, com um simples contacto é ver o jogador voar durante alguns metros no terreno de jogo. Qual Neymar qual quê.

A perna partida

É verdade que cada vez mais temos contacto físico realista no título da EA Sports. Contudo, por vezes, é comum vermos partes do corpo dos jogadores completamente dobrados. Ou seja, pernas, braços e até pescoços. O que vale é que segundos depois está tudo bem.

Esta barreira vai até onde quer

Voltamos ao modo Pro Clubs. É comum vermos os jogadores moverem um dos membros da barreira. Prontamente, o árbitro adverte o infrator. Contudo, neste vídeo não foi isso que se passou. Assim, o jogador sai da barreira, vai até onde quer e o árbitro nada disse.

Câmara fixa

Este vem diretamente do Fut Champions. A câmara do Fifa 19 pode bloquear completamente, depois de uma falta ou a seguir a um golo. Assim, numa situação destas, resta apenas seguires o radar até que a bola saia do terreno de jogo. No vídeo, contudo, vemos um jogador que se deu bem com a situação.

Balizas invisíveis

Este último é, inegavelmente, o meu preferido. Vem igualmente do modo Fut Champions e mostra-nos balizas completamente invisíveis. Desta forma, acaba por ficar à imaginação do atacante para onde deve finalizar.

Embora o Fifa 19 seja um jogo cheio de bugs, não podemos negar o quanto diverte (e quiçá enfurece) quem o joga. Para qualquer amante de futebol e videojogos é um jogo obrigatório e o modo Ultimate Team é, inegavelmente, um enorme sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Novos teasers deixam pistas sobre a Temporada 8 do Fortnite

OnePlus: fica a conhecer o protótipo do smartphone 5G da marca

Imagens revelam o Huawei P30 Pro! E é um smartphone incrível!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.