Ficheiros Google: Atualização corrige bugs da versão anterior (APK)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Ficheiros Google tem uma nova atualização e se usas esta aplicação já a podes atualizar via APK.

A aplicação Ficheiros Google começou por ser apenas a "Files Go", uma aplicação de gestão de ficheiros leve e perfeita para aplicações de gama de entrada. Porém, a sua enorme popularidade fez com que a empresa de Mountain View modifica-se o nome e desse uma maior atenção à App.

Vê ainda: Huawei P30: Será este o aspecto final do smartphone Android?

A aplicação é simples mas indispensável em qualquer Android. Esta nova versão em APK corrige alguns bugs que foram anunciados na versão anterior.

Ficheiros Google é indispensável em qualquer smartphone Android

Visto que a aplicação dos Ficheiros google estava a ter alguns problemas com a deteção de USB externos em alguns smartphones, isto fez com que em apenas dois dias a empresa americana lançasse duas versões da APK a corrigir estes problemas. Dessa forma, podemos assumir que a primeira correção não estava das melhores.

A nova versão em formato APK é de simples instalação. tens apenas de clicar no ícone abaixo e clicar em download. Aguarda uns breves segundos que o download começará. Logo depois, clicas em instalar e segues os típicos "seguinte" e "instalar". Em um minuto tens a nova APK instalada.



Download da nova versão da aplicação (APK)


Já que estás a instalar aplicações bacanas no teu smartphone não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Provavelmente uma das aplicações mais lindas da Play Store.

Em suma, se utilizas o Ficheiros Google já tens aqui a versão que corrige a maior parte dos problemas. Se não utilizas a aplicação, dá-lhe uma tentativa. Garantidamente gostarás.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 não trará o mesmo processador do Huawei Mate 20 Pro

Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Samsung insiste em não trazer WearOS no seu futuro smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.