Fica Atento: Xiaomi Mi Pad 2 16GB já está em pré-venda por 174€

Filipe Alves

mi pad 2 xiaomi 2

Em conjunto com o mais recente smartphone Redmi Note 3, a Xiaomi apresentou a sua tão aguardada tablet. A empresa #chinaaopoder tinha feito uma tablet sem muito sucesso, certamente por isso se questionou várias vezes sobre a sua sucessora.

Esta nova tablet dá-nos aquilo que tanto amamos nos produtos da Xiaomi: construção fantástica e um preço inacreditável. Para os mais distraídos que começam só agora a se aventurar neste mundo de gadgets oriundos da China, a Xiaomi é apelidada de Apple chinesa na Ásia por alguma razão.

VÊ A PRÉ-VENDA DO GADGET E POSSIBILIDADES DE ENVIO AQUI

mi pad 2 xiaomi

Esta nova Xiaomi Mi Pad 2 dá a todos os Mi fãs o sonho tornado realidade, especificações interessantes, corpo belo e MIUI lá dentro.

Atenção que esta tablet tem 3 variantes, uma com 16GB, que é a que vamos falar, e o modelo de 64GB GB com possibilidade de ter o sistema Android ou ainda a versão com o Modelo Windows 10.

VÊ A PRÉ-VENDA DO GADGET E POSSIBILIDADES DE ENVIO AQUI

Esta tablet conta com um ecrã de 7.9 polegadas 2048 x 1536 pixels, algo superior a FHD, processador Intel Atom X5-Z8500 de 64-bit com possibilidade de correr a 2.2GHz, 16GB de memória interna e uma excelente bateria de 6190mAh.

Mi Pad 2

A Xiaomi Mi Pad 2 é um gadget que temos de ter em atenção, não só por tudo aquilo que referi até agora, mas também pelo seu software. A MIUI dará uma vida à tablet maior que a concorrência e por 174€ acredito que seja um deal bem interessante.

VÊ A PRÉ-VENDA DO GADGET E POSSIBILIDADES DE ENVIO AQUI

Segundo o informado a um cliente nos comentários, certamente terão disponível o gadget mal a pré-venda termine e é enviado no prazo de 2 a 5 dias, por isso vale certamente a pena dar uma vista de olhos.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.