Fica Atento: Oukitel K4000 Pro sai em janeiro com maior bateria e design mais elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel é uma marca que devemos andar atentos. A empresa #chinaaopoder já nos deu terminais que deram muito que falar em todo o mundo, o K4000, K6000 chamado também de Mad Max, ou o bruto K10000 com uma bateria que dura para dias de uso.

A empresa Chinesa tem investido forte no mundo mobile e em características onde os outros preferem não fazer. Se há uns anos atrás quando falávamos de THL era sinónimo de excelente autonomia, hoje o papel principal é da Oukitel.

Este Oukitel K4000 Pro é um smartphone nas suas características muito idêntico ao modelo anterior. O processador continua a ser o MediaTek MT6735P a correr 1.0GHz, continuamos com os 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, com a câmara principal de 8MP e com o ecrã de 5"polegadas HD e 2.5D.

As grandes diferenças para além do design cai na bateria que aumenta de 4000 mAh para 4600 mAh, as redes 4G tem agora mais bandas o que fará da conexão melhor para determinadas operadoras da Europa e dos EUA e dá-nos um carregador de 5V/1.5A para um carregamento mais rápido da bateria.

O smartphone ainda não está à venda mas estará já no mês de janeiro e o valor rondará os 120€. Fica ligado à 4gnews porque tenho a certeza que ouvirás falar mais vezes deste equipamento.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi Pad 2 (Windows e Android) em desconto com estes PROMOCODES
  • Aplicativos Grátis da Semana! #6 Janeiro
  • DEAL ALERT: ORDRO SW25 a réplica perfeita do Apple Watch por 55€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.