Fica atento: Oukitel C2 será o smartphone perfeito quem não quer pagar muito

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel é uma empresa que tem vindo a mostrar uma qualidade acima da média, a empresa Chinesa apareceu do nada e com terminais como o Universe TAP U8, Oukitel K10000 e o auto-intitulado de Mad Max, conseguiu dar nas vistas na imprensa internacional.

A Oukitel para quem não conhece é uma empresa bastante dedicada ao mercado onde o dinheiro não é fartura, os terminais são normalmente com especificações de gama-média mas com um preço bem interessante.

Hoje vamos falar de um terminal que certamente virá em breve e, embora não seja nada de concreto em termos de datas, parece garantida a chegada ao mercado em breve. O Oukitel C2 será um terminal destinado não só a quem não quer gastar muito dinheiro, mas também para aqueles que deixaram de gostar da moda dos tamanhos dos ecrãs.

Aparentemente o smartphone contará com um ecrã de 4.5” polegadas, processador MediaTek MT6580A a correr 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de memória interna com a possibilidade de aumentar via MicroSD com mais 32GB. A construção do terminal não parece fenomenal, mas acredito que será o suficiente para conquistar olhos alheios quando o puseres em cima da mesa. Faz-me em certos aspetos lembrar o Xiaomi Redmi 2 e isto é um elogio.

Segundo a informação o smartphone contará com duas câmaras de 5MP, a câmara frontal com sensor Sony e alegadamente a mesma que foi utilizada no iPhone 5 como câmara de facetime. O Oukitel C2 será anunciado oficialmente em breve e pelo que foi referido será um terminal com um preço absurdamente barato. Ficaremos atentos para mais desenvolvimentos do gadget, algo me diz que será bastante falado.

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Leagoo Shark 1, phablet com excelentes especificações por um preço impecável
  • DEAL ALERT: Dois smartphones por 65€ cada, estes valem a pena!
  • Gadget Lover: Aproveita o desconto de 36€ numa smartband (PROMOCODE de tempo limitado)
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.