oukitel c2 4

A Oukitel é uma empresa que tem vindo a mostrar uma qualidade acima da média, a empresa Chinesa apareceu do nada e com terminais como o Universe TAP U8, Oukitel K10000 e o auto-intitulado de Mad Max, conseguiu dar nas vistas na imprensa internacional.

A Oukitel para quem não conhece é uma empresa bastante dedicada ao mercado onde o dinheiro não é fartura, os terminais são normalmente com especificações de gama-média mas com um preço bem interessante.

   

Hoje vamos falar de um terminal que certamente virá em breve e, embora não seja nada de concreto em termos de datas, parece garantida a chegada ao mercado em breve. O Oukitel C2 será um terminal destinado não só a quem não quer gastar muito dinheiro, mas também para aqueles que deixaram de gostar da moda dos tamanhos dos ecrãs.

oukitel-C2 3

Aparentemente o smartphone contará com um ecrã de 4.5” polegadas, processador MediaTek MT6580A a correr 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de memória interna com a possibilidade de aumentar via MicroSD com mais 32GB. A construção do terminal não parece fenomenal, mas acredito que será o suficiente para conquistar olhos alheios quando o puseres em cima da mesa. Faz-me em certos aspetos lembrar o Xiaomi Redmi 2 e isto é um elogio.

oukitel c2 1

Segundo a informação o smartphone contará com duas câmaras de 5MP, a câmara frontal com sensor Sony e alegadamente a mesma que foi utilizada no iPhone 5 como câmara de facetime. O Oukitel C2 será anunciado oficialmente em breve e pelo que foi referido será um terminal com um preço absurdamente barato. Ficaremos atentos para mais desenvolvimentos do gadget, algo me diz que será bastante falado.

Queres poupar mais?

FonteOukitel
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).