Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Festa Ofertas de Primavera: Amazfit Balance, com GPS, a bom preço na Amazon

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje, às 22h59 termina a campanha promocional Festa de Ofertas de Primavera na Amazon. Por isso, aproveita este último dia para as últimas compras high-tech. O Amazfit Balance está incluído nesta campanha e conta agora com um preço mais amigo da carteira.

Amazfit Balance

Amazfit Balance

Ecrã: AMOLED de 1,5 polegadas

Autonomia: De até 14 dias

GPS: Sim

Peso: 35 gramas

Características: Medição da gordura corporal, percentagem de água, massa óssea, exercícios de meditação e respiração, serviço Zepp Aura, monitorização do sono, batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue

O smartwatch Balance da Amazfit está com um preço mais amigo da carteira que pouco passa dos 220 €. Bons argumentos para a compra não faltam. O wearable informa o utilizador sobre vários parâmetros da sua forma física.

Fornece métricas sobre a gordura corporal, músculo, massa óssea, percentagem de água, IMC, metabolismo basal, entre outros.

Faz também as habituais monitorizações do batimento cardíaco, níveis de stress e também dos níveis de oxigénio no sangue. Quanto à análise do sono, este modelo conta com o serviço Zepp Aura.

Este último, baseia-se em tecnologia de Inteligência Artificial para fornecer relatórios mais detalhados, assim como conselhos e um chatbot para responder a perguntas de bem-estar.

O Amazfit Balance fornece uma autonomia de até 14 dias e está equipado com GPS, recorrendo a sinais de seis sistemas de satélite para fornecer uma informação mais precisa e detalhada.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt