Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Festa de Ofertas de Primavera Amazon: Realme 12 Pro com 5G a menos de 320 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A campanha Festa de Ofertas de Primavera Amazon decorre agora a todo o gás e são muitas as oportunidades disponíveis. Entre estas está o smartphone Realme 12 Pro que conta com suporte para comunicações 5G e um preço muito sedutor abaixo dos 320 €.

Realme 12 Pro 5G

Realme 12 Pro 5G

Ecrã: AMOLED de 6,7 polegadas

Resolução: 2412x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Snapdragon 6 Gen 1

RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara traseira: 50MP+8MP+32MP

Câmara frontal: 16 MP

Bateria: 5000 mAh

Carregamento rápido: 67 watts

Este é um dos modelos Realme mais recentes no mercado e agora com a campanha promocional de primavera da Amazon conta com um desconto de 23% sob o seu preço habitual.

A sua configuração de câmara traseira tripla pode chamar a atenção dos entusiastas da fotografia. Aqui está um sensor primário com 50 megapixéis e estabilização ótica de imagem acompanhado por um ultra grande angular de oito megapixéis de resolução.

Mas o destaque vai diretamente para o sensor telefoto de 32 megapixéis, também presente neste módulo, que fornece zoom ótico de 2x e conta também com estabilização ótica de imagem.

O Realme 12 Pro abriga no seu interior o processador Snapdragon 6 Gen 1 que, neste caso, está emparelhado com 8 generosos GB de memória RAM e 256 GB no armazenamento interno, o que será suficiente para guardar muitas fotos.

Outro ponto de destaque é a bateria de 5000 mAh que integra suporte para o carregamento rápido SuperVOOC de 67 watts da marca. Os dados divulgados apontam para que leve a bateria aos 50% em apenas 19 minutos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt