Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Festa de Ofertas de Primavera Amazon: Huawei FreeBuds SE 2 com preço abaixo dos 40 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Se precisas de uns auriculares novos, aproveita a campanha Festa de Ofertas de Primavera da Amazon. Entre as várias promoções disponíveis estão incluídos os Huawei FreeBuds SE 2 com um preço a não perder que está abaixo dos 40 €.

Huawei FreeBuds SE 2

Huawei FreeBuds SE 2

Autonomia: 40 horas

Conectividade: Bluetooth 5.3

Compatibilidade: Android, iOS, HarmonyOS

Peso: 3,8 gramas (cada auricular)

Controlos táteis: Sim

São pequenos, leves e muito compactos. São também gigantes na autonomia, visto que com a base de carregamento acoplada permitem que ouças a tua música e atendas chamadas de até 40 horas seguidas. Melhor: com um carregamento curto de 10 minutos, consegues bateria para mais três horas de diversão.

Na balança registam apenas 3,8 gramas, o que não pesa nada no ouvido. Já as pontas de silicone incluídas permitem que cada auricular se adapte a qualquer canal auditivo.

Graças à classificação IP54 para resistência a poeira e água podem acompanhar-te em todas as ocasiões. Por sua vez, o suporte para a aplicação AI Life da Huawei permite que tornes a sua configuração mais personalizada ao teu gosto.

De resto, estão também equipados com controlo táteis, o que significa que podes controlar a tua playlist de eleição e o atendimento de chamadas telefónicas com pequenos toques no auricular.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt