Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Festa de Ofertas de Primavera Amazon dá desconto imperdível a Samsung Galaxy S23

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A campanha promocional da Amazon, Festa de Ofertas de Primavera, reserva um miminho para o Galaxy S23 da Samsung. O modelo está com um desconto imperdível de 18% e com um carregador de 45 watts incluído.

Samsung Galaxy S23

Samsung Galaxy S23

Ecrã: Dynamic AMOLED com 6,1 polegadas

Resolução: 2340x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Snapdragon 8 Gen 2

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara traseira: 50MP+10MP+12MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 3900 mAh

Carregamento rápido: 25 watts

O Samsung Galaxy S23 está com um desconto de 18% que coloca o seu preço num valor pouco acima dos 600 € e ainda inclui um carregador de 45 watts.

Esta é uma oportunidade imperdível, até porque este terminal vai ganhar os tão desejados recursos Galaxy IA. Um dos quais será o Circle to Search, com o qual basta desenhar um círculo à volta de um objeto para que seja feita uma pesquisa por mais informações.

Tradução em tempo real e resumo de textos na aplicação Notes são outras novidades. Também na fotografia, o modelo vai ganhar a edição de imagem, baseada em tecnologia IA, que permite até remover elementos da imagem ou reposicionar objetos.

Além destes novos recursos, destaque também para a configuração de câmara traseira do Galaxy S23 que é liderada por um sensor de 50 megapixéis, já com provas dadas. Módulo este que conta com a funcionalidade Nightography para captação de imagens em cenários noturnos.

Para os utilizadores que necessitam do smartphone para o trabalho, o modo Multi-Control vai facilitar a vida, ao conectar o modelo ao computador, permitindo que o teclado, rato ou touchpad sejam usados em ambos os dispositivos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt