the-motorola-moto-m-is-now-official-jpg

A Lenovo parece não querer fazer com que os amantes da Motorola se esqueçam que os smartphones de que tanto gostam continuam a ser lançados. E, de facto, até agora, a Lenovo tem feito um ótimo trabalho.

Pois bem, o que dá início a este novo rumor é o facto de terem surgido vários smartphones Motorola na FCC, isto é, diversas variantes de um mesmo smartphone. Contudo, uma informação relevante e bastante interessante é que a câmara traseira do mesmo – que não se trata de uma Dual-Câmara – deverá ser semelhante à do Moto Z.

   

De resto, de acordo com outras informações, os vários modelos terão 2GB e 3GB (num só) de memória RAM, pelo que não serão flagships. No entanto, alguns deverão ter uma memória interna de 16GB e outros de 32GB de armazenamento. O Android 7.0 é a versão de software que virá de fábrica e, quanto à sua autonomia, estes smartphones deverão contar com 2800mAh para o que der e vier.

Todos os modelos serão para o uso de um único cartão SIM à exceção daqueles que serão vendidos na Austrália. Há que ter em atenção que isto são somente rumores e que, por essa razão, ainda há muito para descobrir sobre estes Motorola. Esperemos que sejam lançados em breve.

Talvez queiras ver:

Maior segurança é o objetivo da atualização para Airdroid

Já podes fazer upload de vídeos em HD para o teu Facebook no teu Android

Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

ViaPhoneArena
FonteFCC
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.