FCC confirma um novo modelo de gama-média da Motorola

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo parece não querer fazer com que os amantes da Motorola se esqueçam que os smartphones de que tanto gostam continuam a ser lançados. E, de facto, até agora, a Lenovo tem feito um ótimo trabalho.

Pois bem, o que dá início a este novo rumor é o facto de terem surgido vários smartphones Motorola na FCC, isto é, diversas variantes de um mesmo smartphone. Contudo, uma informação relevante e bastante interessante é que a câmara traseira do mesmo - que não se trata de uma Dual-Câmara - deverá ser semelhante à do Moto Z.

De resto, de acordo com outras informações, os vários modelos terão 2GB e 3GB (num só) de memória RAM, pelo que não serão flagships. No entanto, alguns deverão ter uma memória interna de 16GB e outros de 32GB de armazenamento. O Android 7.0 é a versão de software que virá de fábrica e, quanto à sua autonomia, estes smartphones deverão contar com 2800mAh para o que der e vier.

Todos os modelos serão para o uso de um único cartão SIM à exceção daqueles que serão vendidos na Austrália. Há que ter em atenção que isto são somente rumores e que, por essa razão, ainda há muito para descobrir sobre estes Motorola. Esperemos que sejam lançados em breve.

Talvez queiras ver:

Maior segurança é o objetivo da atualização para Airdroid

Já podes fazer upload de vídeos em HD para o teu Facebook no teu Android

Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.