FAU-G: após 4 milhões de registos, está finalmente disponível para todos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O FAU-G é um dos jogos para smartphone mais falados da atualidade, tendo o seu lançamento no segundo maior mercado do mundo — Índia — agendado para amanhã. Durante a sua primeira fase de pré-registo conseguiram acumular mais de 4 milhões de utilizadores, ainda que limitado a apenas alguns smartphones.

Agora, foi revelado oficialmente que virtualmente todos os smartphones são compatíveis com o jogo (Android 8 e superior), passando a ficar disponível o pré-registo para todos os interessados.

Para realizares o pré-registo é muito fácil. Basta acederes à página do FAU-G na Google Play Store e clicares no botão "pré-registo". Assim que o faças, vais receber uma notificação de que serás alertado assim que o jogo ficar disponível para download.

FAU-G vai ser a alternativa perfeita ao PUBG Mobile para quem quer jogar offline

Ainda não são conhecidos tantos detalhes sobre o FAU-G como seria desejado, mas tendo em consideração o nível de procura, tudo indica que será um grande sucesso.

Pelo que foi revelado até agora, o jogo terá um maior foco no modo campanha, onde o jogador terá de realizar várias missões para avançar na história. Assim, tudo indica que este será uma excelente alternativa a populares jogos online como o PUBG Mobile e COD Mobile.

Com o grande boom de jogos Battle Royale, os estúdios acabaram por colocar de lado qualquer atenção a modos offline para os seus jogos.

Caso consigam oferecer um nível de jogabilidade e gráficos ao nível dos seus "rivais online", o FAU-G poderá tornar-se num dos jogos mais procurados para smartphone no início de 2021.

Nesta primeira fase, tudo indica que o jogo será direcionado para smartphones gama-média e topo de gama, indicando a presença de gráficos exigentes. No entanto, a empresa já confirmou que eventualmente têm planos para lançar uma versão Lite do jogo, destinada a smartphones mais modestos.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: o que esperamos da nova consola da Sony em 2021
  • Activision Blizzard adquire estúdio para trabalhar em remake de Diablo 2
  • Google Play Store: 14 jogos premium que estão Grátis para instalares no teu Android!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.