Fãs reagem ao comando da PlayStation 5 com humor e cores alternativas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira ficamos finalmente a conhecer o comando da vindoura PlayStation 5. Depois de muita espera, a Sony mostrou ao mundo o comando da sua próxima consola, com alterações notórias a nível estético e ergonómico.

Como não podia deixar de ser, o comando da consola da Sony gerou as mais diversas reações nas redes sociais. Desde aqueles que elogiaram o seu design, aos que brincaram com ele com o maior sentido de humor.

Um dos pontos de discórdia entre os utilizadores parece ser a opção de a Sony de ter uma versão base em preto e branco. Por isso, houve utilizadores que arranjaram esquemas de cores mais alternativos, e até outros a fazer jus aos clássicos. Outro ponto interessante, foi a comparação com o comando da Xbox.

Brincadeiras à parte, à primeira vista parece que estamos perante um comando mais ergonómico. No entanto, muitos utilizadores parecem achar que a PlayStation adotou um design mais "à la Xbox". No final do dia será o conforto a falar mais alto, e isso só poderemos comprovar daqui a uns meses.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony revela DualSense, o comando sem fios da PlayStation 5
  • Tudo sobre a PS5: data de lançamento, preço, jogos e specs
  • PlayStation 5 vs Xbox Series X: conhece as diferenças entre as consolas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.