Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Fãs de Super Mario já podem encomendar a edição especial da Nintendo Switch

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

As vendas da Nintendo Switch estão prestes a receber um grande boost, com o lançamento da edição especial Super Mario (Red&Blue). Esta edição especial já fora confirmada há algum tempo mas, agora ficou finalmente disponível para encomenda através da Amazon Espanha.

Com um preço promocional de €329 e envio grátis para Portugal, a Nintendo Switch Mario vai ficar disponível oficialmente a partir do dia 12 de fevereiro. No entanto, antecipando a grande procura de que deverá ser alvo, não há garantias de que ficará disponível durante muito tempo.

Por isso, se ponderas comprar esta belíssima edição especial da Nintendo Switch, não percas a oportunidade de a encomendar antecipadamente.

Esta edição especial incluí uma Nintendo Switch e dois Joy-Con personalizados com vários elementos alusivos ao lendário Super Mario, assim como uma capa de transporte e película protetora para o ecrã da consola. A doca chega em vermelho, enquanto o adaptador de comando apresenta uma bonita tonalidade azul.

Nintendo Switch continua a oferecer uma experiência te jogo única

Um dos grandes motivos para a Nintendo Switch continuar a apresentar um tão elevado número de vendas ao longo dos anos, é o facto de conseguir oferecer aos seus jogadores uma experiência única.

A sua versatilidade permite que desfrutem dos seus jogos favoritos literalmente em qualquer lugar. Além disso, conta ainda com um vasto catálogo de jogos, capaz de agradar a qualquer tipo de jogador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Líder da Valve que revolucionar o gaming ligando o teu cérebro ao computador!
  • Fã de Star Wars? Novo Knights of the Old Republic em desenvolvimento e não é pela EA!
  • Google Stadia prestes a receber dois grandes jogos. Mas ainda sem sinal do FIFA!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.