Fall Guys: verdade assustadora é revelada e deixa fãs espantados

Bruno Coelho
Comentar

O jogo Fall Guys é um dos sucessos da atualidade. O título desenvolvido pela Mediatonic foi lançado no início de agosto, e rapidamente se tornou um sucesso junto dos jogadores de PS4 e PC.

Os personagens com aspeto desengonçado em forma de feijão sempre levantaram curiosidade junto dos fãs quanto ao seu real tamanho e anatomia. E a desenvolvedora revelou agora a verdade assustadora que deixou os fãs espantados.

Foi partilhado um conceito de arte oficial que revela não só o verdadeiro tamanho de 183 centímetros dos personagens, como a sua anatomia. Segundo esta imagem, existe um desfigurado esqueleto humano dentro de cada “feijão.

Well, you asked for it...This is official lore nowRemember: • Human shown for scale• Fall Guys are 183cm (6ft)• This Fall Guy is happy, look into his eyes• We can't take it backOfficial Fall Guys Artwork by Senior Concept Artist:https://t.co/OgiS6WXzno pic.twitter.com/eCLJu1DBpP

— Fall Guys 👑 (@FallGuysGame) 23 de setembro de 2020

Não contente com isso, os olhos do personagem estão ligados ao esqueleto. E dentro desse mesmo esqueleto, estão mandíbulas perfeitamente normais escondidas. A imagem não agradou aos fãs que se manifestaram de forma negativa nos comentários.

Ao que é dado a entender, os fãs do título preferiam ficar na ignorância a saber como eram nada verdade estes personagens no interior. A conta oficial da PlayStation do Reino Unido também comentou dizendo “Apaga isto”.

Na verdade, a equipa do Fall Guys é conhecida pelo apurado sentido de humor nas redes sociais, como se comprova por estas imagens. O jogo esteve disponível no PlayStation Plus, tornando-se o mais descarregado de sempre do serviço. A segunda temporada já está a caminho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.