Fall Guys terá finalmente a melhor novidade para PlayStation e PC

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A sexta temporada de Fall Guys está a caminho. A produtora Mediatonic anunciou o lançamento desta para o próximo dia 30 de novembro, com grande foco nos temas de circo, carnaval e festivais.

No trailer abaixo já podes ver muito do que te espera. Estão prometidas cinco novas rondas, cinco novos obstáculos e mais de 25 novos fatos. Entre estes novos obstáculos vamos encontrar balões de água ou tubos de vácuo. Um ponto interessante são os trapézios a que os feijões se poderão segurar para movimentações rápidas.

Progressão cruzada entre PC e PlayStation chega ao Fall Guys

Mas nem só de novos obstáculos, fatos e rondas se faz a nova temporada de Fall Guys. Esta traz finalmente aos jogadores a progressão cruzada (cross-progression) para quem joga o título na PlayStation ou no PC.

Recorde-se que em maio chegou ao título a funcionalidade de jogo cruzado (cross-play), que permite jogos entre jogadores da PlayStation e PC. Com a mais recente novidade vais poder aceder a todo o teu progresso e itens, independentemente se jogas na PlayStation ou na Steam.

Mas as novidades não se ficam por aqui para quem joga no computador. Quem joga a partir da Steam só podia ter nomes de utilizador gerados automaticamente. A partir dessa data estes voltarão a poder ser personalizados.

Caso não tenhas, vais precisar de criar uma conta na Epic Games para fazer a ligação entre diferentes contas. E caso tenhas diferentes fatos e conteúdos DLC entre estes, poderás contactar a equipa de suporte para que não percas os teus itens.

Infelizmente ainda não existem notícias concretas sobre a chegada de Fall Guys à Nintendo Switch e Xbox. Esta era inicialmente prevista para agosto, mas foi adiada em teoria para o final deste ano. Os jogadores dessas plataformas terão de continuar à espera.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: PlayStation Plus está com desconto imperdível para 12 meses
  • GTA Triology: pedido de desculpas traz atualização com correções
  • Microsoft lança finalmente o serviço mais esperado pelos jogadores Xbox
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.