Fall Guys para a Xbox e Nintendo Switch com lançamento adiado

Carlos Oliveira
Comentar

Lançado no verão passado para a PlayStation 4 e PC, Fall Guys foi um sucesso imediato. A legião de jogadores cresceu de uma forma impressionante e havia a esperança de que esse leque pudesse crescer ainda mais nos próximos meses.

No entanto, a Mediatonic deu hoje a notícia que muitos não queriam receber. O desenvolvimento de Fall Guys: Ultimate Knockout foi interrompido e ainda não se sabe quanto tempo durará esta pausa nos trabalhos de portabilidade do jogo para a Xbox e Nintendo Switch.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi adiado indefinidamente

Os jogadores Xbox esperavam ter acesso a Fall Guys ainda no verão deste ano. Contavam-se os dias para os que detivessem esta consola pudessem entrar no mundo divertido destes bonecos coloridos.

Agora, sabe-se que tal não acontecerá tão cedo. O desenvolvimento de Fall Guys: Ultimate Knockout foi interrompido e a Mediatonic não partilhou uma estimativa para o lançamento do mesmo nestas plataformas.

Este adiamento tem a sua justificação e poderá ser bastante benéfico para o resultado final. A Mediatonic informa que esta decisão lhe concederá mais tempo para implementar algumas novidades que certamente irão deliciar os jogadores.

Algo que estará a ser estudado é a implementação da compatibilidade de Fall Guys: Ultimate Knockout entre todas as plataformas. Isto significa que os jogadores Xbox poderão gladiar-se com os seus amigos, mesmo que estes joguem numa PS4 ou num PC.

O trabalho não para e a Mediatonic informa ainda que continuará a trabalhar afincadamente em Fall Guys. Novos conteúdos sazonais, trajes, novas rondas e muito mais continuarão a revitalizar este divertido jogo de battle royale.

Isto irá certamente manter os jogadores de Fall Guys entretidos enquanto a empresa conclui o desenvolvimento das novas versões do jogo. O mesmo não podemos apontar aos detentores de uma Xbox ou NIntendo Switch que ficam sem saber quando poderão ter este título na sua consola.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.