Timeline do Windows 10 para a Fall Creators Update
Timeline do Windows 10 para a Fall Creators Update

A Microsoft havia prometido a atualização Fall Creators Update para para o final do verão. Por volta de setembro/outubro, a empresa de Redmond lançará, para todo o público com terminais que suportem a atualização, a segunda versão da atualização para criadores do Windows 10.

Porém, mesmo a alguns meses de distância, e com tanto tempo para ultimar os detalhes da tão aclamada atualização, a empresa de Redmond não integrará, desde logo, a nova funcionalidade Timeline à mesma. E o que é o Timeline (ou Cronologia)? Bom, à partida, nada de especial.

Vê também: Xiaomi Mi 6 – Lançamento Global estará para breve?

   

Contudo, como nem tudo o que parece é, a funcionalidade é bem mais interessante do que se possa imaginar, ainda para mais para quem tem vários terminais Windows 10. Deste modo, com o Timeline dispõe, no ecrã, por ordem cronológica, as últimas aplicações usadas pelo utilizador e os documentos ou páginas nelas abertas.

Basicamente, consiste num pequeno atalho composto por um histórico bem organizado que em muito facilitará a utilização diária do computador. E, de acordo com a fonte da notícia, esta foi mesmo avançada oficialmente por Joe Belfiore e, por isso, não se coloca qualquer tipo de contestação, infelizmente.

Assim, para aqueles que gostariam a anseiam por usufruir desta funcionalidade, deverão ter de aguardar um pouco mais. Afinal, só depois da Fall Creators Update para o Windows 10 ficar disponível é que a Microsoft concederá aos Insiders a opção de experimentarem esta funcionalidade.

A Fall Creators Update chegará no final do ano para o Windows 10!

Todavia, dada a sua relevância, certamente que valerá a espera, pelo que logo que fique disponível ficarás a par disso mesmo. Só terás de estar atento(a) ao que se passa deste lado, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 Mini: Rumores apontam ao Snapdragon 821

Analistas da KGI afirmam que o Apple iPhone 8 não terá qualquer TouchID

Motorola lança Moto Snap com câmara 360º para o Moto Z

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.