Para já, Fall Creators Update não trará a famosa Timeline ao Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft havia prometido a atualização Fall Creators Update para para o final do verão. Por volta de setembro/outubro, a empresa de Redmond lançará, para todo o público com terminais que suportem a atualização, a segunda versão da atualização para criadores do Windows 10.

Porém, mesmo a alguns meses de distância, e com tanto tempo para ultimar os detalhes da tão aclamada atualização, a empresa de Redmond não integrará, desde logo, a nova funcionalidade Timeline à mesma. E o que é o Timeline (ou Cronologia)? Bom, à partida, nada de especial.

Vê também: Joe Belfiore e, por isso, não se coloca qualquer tipo de contestação, infelizmente.

Assim, para aqueles que gostariam a anseiam por usufruir desta funcionalidade, deverão ter de aguardar um pouco mais. Afinal, só depois da Fall Creators Update para o Windows 10 ficar disponível é que a Microsoft concederá aos Insiders a opção de experimentarem esta funcionalidade.

A Fall Creators Update chegará no final do ano para o Windows 10!

Todavia, dada a sua relevância, certamente que valerá a espera, pelo que logo que fique disponível ficarás a par disso mesmo. Só terás de estar atento(a) ao que se passa deste lado, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 Mini: Rumores apontam ao Snapdragon 821

Analistas da KGI afirmam que o Apple iPhone 8 não terá qualquer TouchID

Motorola lança Moto Snap com câmara 360º para o Moto Z

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.