Screen Shot 2014-09-12 at 20.52.02

A Apple começou hoje dia 12 de Setembro a pré-venda do iPhone 6 e 6 plus, mas as coisas não correram como o esperado. O site da Apple passou por várias dificuldades técnicas com constantes falhas, algo que não complicou muito as contas da Apple que já esgotou o iPhone 6 plus.

Ora, quando todos sabemos que é complicadíssimo ter oportunidade de conseguir comprar um iPhone na pré-venda, imaginem os fãs da marca em frente ao computador onde em certos casos demorou até 3horas para fazer uma encomenda.

   

Nem todos as Apple stores online sentiram dificuldades, apenas a Americana do Canadá e a Indiana passaram pelo pesadelo. Depois do fiasco no streaming dos novos iPhones, onde as falhas constantes levou com que a Samsung lançasse uma data de videos a criticar, a Apple passa novamente por uma fase menos boa.

A marca dbrand mundialmente conhecida mandou uma dica engraçada sobre como comprar um iPhone 6

“1. Visita a Apple Store Online

2. Atualiza 900x

3. Atira o teu computador para um incinerador

4. Compra um android”

 

Alguns tweets saíram online e dá para compreender a frustração dos iFans! Veja os tweets abaixo!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.