Facebook traz novidades e oferece mais opções nos "Life Events"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook tem dezenas de funcionalidades e ferramentas que nos permitem basicamente partilhar cada segundo das nossas vidas com o mundo inteiro, mas parece que é isso mesmo que os utilizadores adoram.

Uma das funcionalidades de mais destaque são os "Life Events", que te permitem partilhar na rede social eventos de extrema importância que acontecem na tua vida, seja mudar de cidade, adotar um cão ou casar.

Vê ainda: Farto do Facebook? Aprende como eliminar definitivamente a conta

O Facebook reconhece que esta é uma funcionalidade que se tem revelado bastante importante para os seus utilizadores. Por isso mesmo, começou agora a lançar uma atualização para os "Life Events".

Facebook "Life Events" recebe novidades que certamente vais gostar!

A atualização já está a ser disponibilizada para todos os utilizadores de dispositivos móveis, tanto para Android como iOS. No entanto, poderá demorar alguns dias até que todos consigam usufruir das novas opções.

Após receberes a nova atualização, vais ter mais algumas opções quando estás a criar um novo "Life Event". Vais poder adicionar vídeos ou fotografias aos eventos, tornando-os ainda mais ilustrativos. Para os utilizadores que não têm nenhuma fotografia do evento, poderão selecionar uma imagem da vasta biblioteca disponibilizada pela rede social.

Para aumentar a interatividade neste tipo de publicações, sempre que um evento de relativa importância é publicado, os amigos irão receber também uma notificação. Ainda que não tenha sido especificado como, as notificações irão ser filtradas.

Caso não queiras receber notificações de determinados 'amigos', vais ter a opção de desligar as notificações. Desta forma, não irás ser incomodado sempre que um amigo teu se lembra de mudar de país, ou ter um filho.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Lite: Aplicação para Android é cada vez mais popular!

Instagram prepara-se para receber mais uma característica do Facebook

Messenger Lite: Aplicação está agora ainda mais interessante

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.