Facebook Messenger já está a testar a novidade que todos desejávamos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Para além do WhatsApp, muito provavelmente o Facebook Messenger está posicionado em segundo lugar no ranking de plataformas de mensagens favoritas dos utilizadores. Não há muito tempo, chegou uma nova atualização que alterou por completo o seu design, e os utilizadores não ficaram muito satisfeitos.

É verdade que todas as alterações à sua interface revelaram-se bastante úteis, mas no que respeita à palete de cores... a história é diferente. Ainda que não seja uma interface feia, a grande predominância do branco faz com que todo o ecrã fique extremamente 'agressivo' para os olhos.

Vê ainda: Android. Aplicações estão a enviar dados sensíveis para o Facebook

Nos dias que antecederam estas alterações, foi bastante falada a chegada do 'Dark Mode'. Revelando-se claramente como uma das mais desejadas alterações por parte dos utilizadores. No entanto, depois de lançada a atualização, o ' Dark Mode' não estava presente.

Facebook Messenger vai em breve receber o tão desejado 'Dark Mode'

Agora, com o início do novo ano, parece que a empresa de Mark Zuckerberg está finalmente preparada para disponibilizar o desejado modo visual para os seus utilizadores. Uma vez mais, através da já reconhecida Jane Wong, ficámos com a confirmação que o novo modo já está a ser disponibilizado.

Mas, como já se tornou habitual, está primeiro a ser testado em apenas alguns países. Por isso, irá chegar apenas a alguns utilizadores do Facebook Messenger durante esta primeira fase de testes.

De acordo com as informações reveladas por Wong. Uma vez disponível o 'Dark Mode', vais poder alterar facilmente através de um pequeno switch na secção 'Me'. Atualmente, visto que se encontra em fase de testes, ainda não está feita a transição completa para o modo nonoturno

Por isso, quando os utilizadores ativam a funcionalidade pela primeira vez. Será apresentada uma mensagem a dizer que poderá não estar presente em todas as secções do Facebook Messenger.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook: o que se falou na rede social em Portugal e no Mundo em 2018

Facebook poderá criar uma criptomoeda para usar no WhatsApp

Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.