msnface

A maior rede social do mundo lançou esta semana um novo serviço de mensagens, depois das aplicações do Facebook Messenger para smartphones e tablets chega ao browser do teu computador através do endereço Messenger.com.

O Facebook anunciou a sua nova plataforma do Messenger, na conferência F8 no mês passado e que a empresa tem planos de transformar a plataforma em muito mais do que apenas um aplicativo de mensagens, que na realidade por enquanto não passa de um nova funcionalidade que não traz nenhuma funcionalidade nova visto que podemos abrir o separador mensagens e ficamos com o mesmo sistema disponível.

   

O novo site Messenger é aparte do Facebook, a empresa também confirmou a re/code que não têm planos para remover os recursos de mensagens do Facebook há semelhança do que foi feito nos smartphones e tablets que quando lançaram as aplicações Facebook Messenger removeram a funcionalidade de mensagens da aplicação Facebook.

O site do Messenger virá com mais recursos do que apenas enviar mensagens, este novo serviço irá incluir também a futura funcionalidade de pagamentos e muito mais.

Para aceder ao Facebook Messenger no browser basta aceder ao site Messenger.com/login

Diz-nos o que achas desta nova funcionalidade.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.