Facebook Bonfire - Descarrega aqui a nova APP para video-chamadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A rede social de Mark Zuckerberg estava a trabalhar numa nova aplicação que permitiria video-chamadas em grupo com os teus amigos do Facebook. Entretanto esta App já estava disponível para a plataforma iOS e chega agora também ao Android - bom, se instalares o APK no teu dispositivo Android.

Vê ainda: Google Play Store por Facebook Bonfire não encontrarás a App (geo-restrição). Contudo, com uma VPN já a consegues ver mas poderás, mesmo assim, encontrar um erro de instalação. A maneira mais fácil, segura e eficaz será efetivamente descarregar e instalar o APK.

Descarrega AQUI, a App Facebook Bonfire para video-chamadas em grupo

A aplicação em si deixar-te-á efectuar video-chamadas com os teus amigos do Facebook, até um máximo de 8 pessoas ao mesmo tempo.

Ao iniciar a video-chamada qualquer uma das pessoas envolvidas poderá convidar um dos seus amigos, até ao limite máximo de 8 pessoas ao mesmo tempo.

Bem sei que a última coisa de que precisamos é de mais uma aplicação pesada como o Facebook Messenger para os nossos smartphones mas não deixa de ser curioso e cativante poder experimentar esta nova App, Facebook Bonfire.

Esperemos que em breve a rede social permite a sua distribuição global porque até é bem divertido, e uma alternativa viável ao Google Hangouts, por exemplo.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T – as novidades já foram apresentadas com o OPPO R11s

MIUI 9 – Descarrega aqui a versão estável para o Xiaomi Mi Max 2

Phone X | Unboxing e primeiras impressões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.