Face ID do Apple iPhone X não funciona de forma perfeita no exterior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X trouxe pela primeira vez a nova tecnologia Face ID. Esta nova característica faz com que seja possível desbloquear o iPhone com a tua cara e o teu olhar, porém, trouxe-nos também preocupações que até agora não existiam com o Touch ID, ou leitor de impressões digitais.

Alguns websites e Youtubers americanos com importância no mundo tecnológico já receberam o dispositivo para um rápido hands-on e, embora a opinião sobre o novo dispositivo tenha sido unânime face à qualidade de construção,Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

No vídeo que podes ver em baixo do unboxing e primeiras impressões, podemos ver que quando o assunto é o Face ID a satisfação não é a mesma face às outras possibilidades. Nilay referiu ainda que em situações onde existe luz artificial florescente também sentiu algumas dificuldades no desbloqueio do ecrã do iPhone X.

Poderá o Face ID do Apple iPhone X melhorar com atualizações de software?

O todas as segundas no Youtube. Chegou mesmo a referir que esta será a prova de fogo para o Apple iPhone X.

Embora tenha comprado o novo Apple iPhone X na pré-venda e esteja bastante receoso face ao Face ID não me parece que venha a ser um deal breaker, contudo, já afirmei a minha descontentamento face à retirada do Touch ID.

O desfecho desta história chegará apenas quando a nossa review for oficial. Esperamos que a nossa unidade de review chegue já no dia 3 de novembro, caso tal aconteça, em breve terás todas as opiniões sobre o novo flagship da Apple.

Outros assuntos na relevantes:

Samsung Galaxy Tab Active2, o novo tablet para o mercado empresarial

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

Nokia 2 já é oficial! Android baratíssimo promete 2 dias de autonomia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.