Fã do Fortnite? Microsoft prepara edição especial da Xbox One S (Leak)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Microsoft já lançou na sua história várias edições especiais das suas consolas, tendo como inspiração alguns dos jogos mais populares da história. Agora, surgiram novas leaks que nos apresentam uma suposta Xbox One S inspirada no fenómeno Battle Royale, Fortnite.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas tudo indica que a empresa poderá apresentar a nova edição especial no próximo dia 9 de junho. Este será o dia em que a Microsoft realizará o seu evento durante a E3, onde se espera serem reveladas muitas novidades, incluindo o tão antecipado serviço de subscrição xCloud.

Edição especial da Xbox One S vai trazer muitos extras apetecíveis

Como seria de esperar, esta edição especial da Xbox One S vai trazer uma skin exclusiva. O seu visual vai apresentar-se de forma única, com a skin "Dark Vertex" que consiste na combinação de duas tonalidades 'roxo escuro'. Além disso, também o comando incluído terá esta skin, apresentando um impacto visual bastante atrativo.

No entanto, estas não são os únicos extras trazidos por este novo 'pacote'. Além da edição especial da consola, os fãs do Fortnite vão poder contar ainda com 2000 V-Bucks (moeda virtual do jogo). De forma a cativar não só os fãs do Fortnite, a Microsoft deverá ainda incluir mais alguns 'rebuçados' para os restantes jogadores.

De acordo com as informações publicadas pelo WinFuture, esta edição especial deverá incluir ainda um mês grátis da subscrição Xbox Live Gold, EA Access e ainda Xbox Game Pass. Ainda que seja apenas um mês, vai garantir o acesso gratuito a dezenas de jogos extremamente populares.

Quanto ao seu preço, rumores apontam para um valor a rondar os 299 euros, mantendo-se em linha com os habituais preços para bundles da consola.

Presença da Microsoft na E3 2019 será 'bombástica'

Mesmo não tendo revelado detalhes concretos sobre a sua presença na E3 2019, a Microsoft já prometeu que vai apostar tudo nesta conferência, tendo inúmeras surpresas reservadas.

Foram muitos os rumores que envolveram as novidades a serem preparadas pela empresa. Entre as quais, deverá estar a revelação de mais detalhes sobre o serviço de cloud gaming xCloud, anuncio do novo Gears 5, um remake do popular Fable e ainda novas informações sobre a próxima geração das suas consolas.

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.