Fã de Fortnite? Pode haver uma melhoria no Modo Creative

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de gaming, é possível que já tenhas jogado Fortnite. Posto isto, há um leak que indica que vão haver melhorias no modo Creative do jogo. Espera-se que possa ser adicionada uma interface de utilizador personalizável ao modo Creative.

De acordo com a Game Rant, especialista em gaming, este modo permite que os jogadores construam novos jogos e ilhas. Os players podem ainda partilhá-los com outros jogadores.

Ainda que se trate de um modo criativo e potencialmente divertido, este pode ser sujeito a melhorias. Como refere a mesma fonte de informação, está a ser adicionado um recurso que torna a construção muito mais fácil no modo Creative.

É possível que os jogadores consigam criar slots de equipamento para acessórios

Fortnite
Imagem Ilustrativa (Fortnite)

O vazamento de informação foi dado no X por Shiina, perito em leaks do Fortnite. O próprio refere que os jogadores poderão criar slots de equipamento para acessórios, armaduras e muito mais. Esta melhoria pode estimular muitos jogadores a passarem mais tempo no modo Creative.

De momento, ainda não se sabe nada de timings, já que Shiina não referiu quando a medida irá ser implementada. Contudo, a sugestão dada por Shiina pode ser uma espécie de “luz ao fundo do túnel” para os jogadores de Fortnite.

Embora o modo Battle Royale possa ser mais famoso entre os jogadores, o Creative é o favorito de muitos. Neste modo, os jogadores podem dar asas à imaginação e fazer criações verdadeiramente incríveis.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.