Fã da Marvel? Esta PS5 é perfeita para ti!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

O design da consola de nova geração da Sony tem sido alvo de várias conversas desde o seu lançamento, com diversas críticas ao seu tamanho e aspeto em dois tons. Uma das vantagens da forma como a PlayStation 5 foi desenhada é a possibilidade de servir de tela à inspiração dos jogadores, que consistentemente têm avançado com alternativas deslumbrantes.

Uma dessas versões alternativas chega pela mão do Redditor DGR8EST, que para além de fã de videojogos parece ser também adepto dos filmes de super-heróis da Marvel, mais concretamente do Homem de Ferro.

Fabulosa PS5 versão Homem de Ferro

Ao primeiro olhar sobre a proposta de DGR8EST o que mais sobressai é a cor vermelha com uma enorme mão do Homem de Ferro que parece destruir a consola do interior para o exterior.

Na imagem em cima apenas podemos ver um dos lados da consola, mas será legítimo assumir que ambas as faceplates estarão pintadas de vermelho, com apenas um dos lados a exibir um pouco do fato de Iron Man.

O buraco de onde sai a mão parece ter sido produzido com recurso a uma película autocolante, mas empresta enorme detalhe e realismo a toda a produção.

O toque final é o Repulsor brilhante que parece estar ser emitido da mão do super-herói, criando a sensação de dinamismo na imagem. Qualquer fã da Marvel ficará deliciado com o resultado final, que se traduz numa PS5 única e criativa.

Sony continua sem falar nas faceplates

O feito impressionante recorda a possibilidade de trocar as placas laterais da consola e todo o potencial de personalização que isso acarreta.

É já difícil de compreender o silêncio da Sony em relação às faceplates, que publicitou como uma das características definidoras da sua nova consola.

Passaram já 3 meses sobre o lançamento da PS5 e ainda não temos acesso a faceplates fabricadas pela marca, que no entanto não perde tempo na hora de atacar as companhias que tentam criar o que os fãs tanto pedem.

Quem desafiou a companhia nipónica foi a dbrand, que já colocou à venda faceplates em preto mate para os interessados poderem vestir a sua consola ao seu gosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox xCloud está mais próximo de igualar o Google Stadia e outros serviços semelhantes
  • Epic Games Store Showcase: jogos com promoções de até 75%! (tempo limitado)
  • PS5: empresa cria DualSense retro que todos gostavam de ter!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.