F1 2021 anunciado com grandes novidades e novo Modo História

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que a temporada de Fórmula 1 já decorre, o jogo que a acompanha foi anunciado pela Codemasters e Electronic Arts. O F1 2021 chega aos fãs já no próximo dia 16 de julho.

A grande novidade, e onde é focado o primeiro trailer, é o novo Modo História. Este dá pelo nome de “Braking Point”, e volta a colocar os jogadores na Fórmula 2 com pretensões de chegada à Fórmula 1.

Este modo não se vai focar apenas no que se passa na pista, mas também no que existe fora dela. Vais poder ter acesso a todas as rivalidades fora da pista, como podes ver pelos exemplos do vídeo. Além disso, será possível jogares com outro amigo este modo (através do DLC grátis lançado à posteriori).

Aí será possível competirem na mesma equipa, ou em equipas diferentes. Vai ainda ser possível seres gestor de pilotos e regressa também o modo “My Team”, que certamente agrada a muitos.

Autódromo Internacional do Algarve chega em atualização grátis futura

Como sempre, poderás contar com as equipas e pilotos oficiais que bem conheces. Após o lançamento está prometido ainda com o referido DLC grátis a inclusão de três novas pistas. Só aí estará disponível o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

De referir que as novidades estarão disponíveis em todas as plataformas. O título vai chegar à PS4, PS5, Xbox One, Xbos Series X e S ainda ao PC (Steam). Veremos se todas as novidades chegam também a plataformas como o Google Stadia, onde o F1 2020 está disponível.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.