Repetidor de Wi-Fi
Repetidor de Wi-Fi

Os repetidores de Wi-Fi não são novidade. Existem vários no mercado, contudo, quando chegas a uma loja para comprar o tal gadget que melhorará a tua vida, pensas duas vezes se os há-de comprar devido ao seu preço.

Na 4gnews somos a prova viva como os da Devolo funcionam. O gadget funciona na perfeição, mas lá está, os cento e poucos euros doem a gastar.

Vê ainda: GPD Pocket: Computador portátil com 7″ polegadas? Porque não?!

   

Existem outras alternativas ao mercado, desde Pen’s que fazem um trabalho idêntico a outros repetidores de Wi-Fi que melhorarão o teu quotidiano.

Estes repetidores de Wi-Fi que te vou apresentar hoje não te posso garantir que funcionarão a 100%, contudo, com uma rápida pesquisa na internet vês que o feedback não é mau de todo.

Sabe mais sobre o repetidor 1 aqui

Sabe mais sobre o repetidos 2 aqui

A instalação é simples e a funcionalidade também. Conectas o repetidor de Wi-Fi a uma tomada, ligas-lo ao router e voilà!

Uma das situações que tens de ter em conta quando compras um repetidor de Wi-Fi é a rapidez que este consegue transmitir, afinal de contas não queres ter um pack de 100Mb’s que só consegues repetir 20Mbs.

Assim sendo, ambos os gadgets conseguem uma velocidade de 300Mbs com uma frequência de 2.4GHz.

Sabe mais sobre o repetidor 1 aqui

Sabe mais sobre o repetidos 2 aqui

Como tudo na vida não te posso garantir que tudo funcionará perfeitamente. Infelizmente o Wi-Fi é assim mesmo. Depende de como as divisões da casa são feitas, dependem dos materiais de construção do local e ainda do alcance do router principal.

Todavia, o investimento de 10€ não é um tombo de 100€, assim sendo, se estás numa de melhorar a conexão de Wi-Fi em tua casa, podes sempre dar um olhar aos gadgets descritos. Caso o compres, deixa-me ainda a tua review nos comentários, é bom saber até que ponto eles funcionam na perfeição.

Outros assuntos relevantes:

Patente Apple promete tecnologia de “Minority Report”

f.lashes – Pestanas com LED’s, será este o futuro da moda?

Funcionário Apple mostra dois protótipos do primeiro iPhone

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.